Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual adaptador dvi x vga usar para a placa r7 250?


Posts recomendados

Amigos, minha placa tem 3 saídas, HDMI, DVI, e outra que não sei qual é. porém meu monitor positivo de 19" é VGA. Tenho um adaptador DVI x VGA, mas o computador não reconhece e fica como "Monitor genérico não PnP", não tenho problemas com imagem, porém gostaria que ele o reconhecesse para melhorar a resolução. Já vi em alguns fóruns que pode ser o adaptador errado. Me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu também está da mesma forma que o seu e o da maioria das pessoas também.

 

Se você não usar um monitor com perfil de cores ICC não precisa se preocupar. Se a imagem está ruim não é isso que vai dar qualidade a ela.

 

Tenho certeza que se você testar qualquer monitor de qualidade TN de 19 ou 23 atual sem isso aí verá uma imagem melhor que essa.

 

O seu problema é a perda da qualidade que ocorre em um cabo VGA usando resolução alta. Nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...