Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desknote Com Processador Celeron?


Vispo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vai depender do FSB do processador do multiplicador (estes dois acho que você não vai ter problemas, só não pode ser o 2.4c) e principalmente do sistema de refrigeração do notebook (ué, agora reparei... Vai substituir por um que esquenta menos... Então pode)...

De uma olhada no manual dele que ele deve especificar até qual processador pode ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miruiz@02 ago 2004, 05:13

Pode substituir de boa sim. Tenho um A928 q usa um celeron 1.7 e posso trocar até o P4 2.4 q foi o q veio no seu. Quer trocar para q? Se pá a gente pode fazer um rolo nos nossos proc., te volto uma grana e tal...

Editado por infrigir as regras do fórum, por favor, utilizem a seção "Feira do Rolo" para negociarem a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me foi passado. pode sim.

Os desknotes da marca ECS são tidos como um novo conceito em portáteis, pois eles utilizam o mesmo tipo de processador e memória de computadores de mesa, tornando-se assim um equipamento fácil e barato a nível de expansão, e uma flexibilidade na configuração infinita, por exemplo, você pode escolher um processador PENTIUM 4 OU CELERON com clock a partir de 1.4ghz até 3,06Ghz, memória DDR333, 128MB, 256MB, 512MB, disco rígido com capacidade de 10gb até 60gb, em fim você pode personalizar o equipamento com a configuração que se adapte melhor as suas necessidades. Consulte http://www.ecsusa.com/products/a928.html.

Pelo menos é o que eu ouvi falar ...

Aliás. O que você acha da qualidade deste desknote A928 ? É uma boa máquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...