Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não formata


KelLima

Posts recomendados

Bom dia!

Nunca ocorreu esse erro e estou na dúvida do que pode ter ocorrido.

Ao tentar formatar um pc com XP positivo, o HD não instala o windows 7 nem o 10.

Tentei com pendrive, dvd, cd e nada. Tentei 4 imagens diferentes e as mesmas uso pra trabalho e nunca tive problemas.

HD MAXTOR 80GB SATA DIAMONDMAX 21 STM380815AS.

Estava com o XP e rodava muito lento mas funcionava, ao tentar instalar o W7 além de demorar muito pra sair da tela de:

WINDOWS IS LOADING FILES...

ele pula para tela 

OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADAS.

e apresenta erro

IMAGEM INCORRETA

PONTO DE ENTRADA NÃO ENCONTRADO

NÃO É POSSÍVEL CARREGAR A INSTALAÇÃO DO WINDOWS.ERRO INTERNO. PARA INSTALAR O WINDOWS, REINICIE A INSTALAÇÃO

imagens em anexo.

tentei tudo que lembrei, pesquisei e nada deu jeito. Já usei o DISKPART, HIRENS, já coloquei o HD na minha máquina e nada, alguém poderia me da uma luz.

 

att

01.png

02.png

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd muito antigo. No mínimo uns 15 anos ele deve ter. Como você já passou ele pra sua máquina e ele não instala, é o hd que deve estar com problemas ou isso abaixo:

 

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_install/error-code-0x80070570-when-installing-windows-7/fb064d9a-b254-4fd7-b48e-0da5f96ba000?auth=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

4 horas atrás, Hqxriven disse:

Hd muito antigo. No mínimo uns 15 anos ele deve ter. Como você já passou ele pra sua máquina e ele não instala, é o hd que deve estar com problemas ou isso abaixo:

 

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-windows_install/error-code-0x80070570-when-installing-windows-7/fb064d9a-b254-4fd7-b48e-0da5f96ba000?auth=1

 

 

a maquina é um positivo P5GC-MX de uma amiga, estava om o XP pediu pra formatar que estava muito lento. Na própria maquina da erros váriados

* a disk read error occurred press ctrl+alt+del to restart

* Missing operation system

colocando o HD na minha vai até 69% e da erro. 

já tentei outro Hd e dá a mesma coisa.

alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Pode avaliar esse HD com o gratuito MHDD que apresenta uma tabela com o tempo de resposta dos setores.

 

Pode também usar o SpinRite que vem no Hiren's Boot CD versão 8 para reanimar a superfície magnética desse HD.

Já tinha testado pelo Hirens e estava ok, refiz outra vez o pendrive, então coloquei na minha máquina e com o meu HD junto, então ele deu chegou até a opção de escolha de HD e formatou, mas dava erro pra iniciar sem o meu HD presente.

Então coloquei pra formatar de novo e crie 300mb de repartição, ele criou sozinho os 100mb reservado pro sistema e ai foi, ficando com 3 repartições.

Instalei na Placa P5CG-MX e ta ok.

percebi q ele não criava a repartição de reserva onde fica o boot, e por isso não iniciava. Exclui os 300mb depois de colocar na maquina de origem.

 

Obs.: Mas sem por na minha maquina ele não estava nem formatando, na maquina de origem ele não passa da opção de opção de boot.

 

Nem vou arriscar mais deixa como tá, não é a solução perfeita mas resolveu.

 

obg Henrique - RJ e Hqxriven

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...