Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelossb88

Fonte cougar presta???

Recommended Posts

@Marcelossb88 olá, bom dia.

então qual configuração vai usar?

pois se não for fazer SLI/CrossFireX, já está fazendo coisa errada ao comprar uma fonte de 1050w

eu recomendo ler este excelente tópico do Colega FoxWalt

poderia falar a configuração da sua máquina completa por favor?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Marcelossb88 olá, bom dia.

então qual configuração vai usar?

pois se não for fazer SLI/CrossFireX, já está fazendo coisa errada ao comprar uma fonte de 1050w

eu recomendo ler este excelente tópico do Colega FoxWalt

poderia falar a configuração da sua máquina completa por favor?

Não tenho nada em mente ainda, só queria saber se essa marca presta e também esse tipo ae porque nunca ouvi falar, só achei o preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelossb88 @Marcelossb88 e em ambos os casos cumpre notar o seguinte... como eu sempre faço um paralelo:

Dois veículos. 1 veículo 1.0, outro veículo 2.0. Ambos carregados com 300kg... DEVEM manter 100km/h lomba acima em 5ª marcha... Qual, provavelmente, manterá?

Repare que não falei de marca.... ISSO que deve ser levado em consideração....

Tanto é que preço por preço, gol BX é bem barato... mas não é gol refrigerado à agua... por isso que marca não diz nada....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelossb88 então, quer uma fonte boa, pega as Seasonic, uma das melhores, se não a melhor marca dentro do brasil

e quanto pretende investir no computador?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelossb88 A Cougar tem fontes boas e fontes ruins.

Reforçando o que o @GabrielLP14 disse: se você não pensa em ter uma configuração com três ou quatro placas de vídeo topo de linha, não faz sentido algum comprar uma fonte de 1050W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa que linkei é só um exemplo, porque nunca ouvi falar dessa marca para fonte, entenderam? :)

Como eu estou ainda em duvida sobre qual config. irei escolher não tem como eu falar mais coisas.

Tipo estou anotando pra ver as melhores, e se essa Cougar realmente faz o que diz nela haha.

Então vou tentar escolher uma da Seasonic como nosso amigo @GabrielLP14 falou, obrigado!

Se alguem tiver outra dica, me diz ae, brigadão.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelossb88 Aquele meu tópico que o Gabriel citou pode lhe ajudar. Lá eu explico um pouco sobre os fatores que determinam a qualidade de uma fonte e cito as marcas confiáveis.

Decida toda a configuração para depois dimensionar a fonte. Nem sempre a marca que tem o melhor produto ou o mais vantajoso para determinada faixa de potência terá também para as demais faixas de potência. Mas, de imediato, a Seasonic geralmente é a melhor mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais