Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá senhores, como vão? Espero que bem. 

Assim, não sei qual dos dois PC's que estou paparicando, eu compro. Se puderem me ajudar, agradeço imensamente!

Primeiro PC:                                                                                       Segundo PC:

G3260 3,3 GHz                                                                               A10-7860K, Clock:3,6 Ghz

GA-H81M-H                                                                                    Asrock FM2A55M-VG3+

4GB 1866Mhz                                                                                8GB (2x4) 1866Mhz

1TB de HD                                                                                     1TB de HD

GT 420 2GB, DDR3, 128 bit . Clock: 700Mhz                                Placa de vídeo integrada da APU

Fonte 500W, 120MM, PowerX                                                        Fonte 200W - Fortrek

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Qual preço esta pagando em cada computador?

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes dos dois PCs são de péssima qualidade, a GT 420 é muito fraca para jogos, dependendo do valor nem vale a pena. Agora, qual dos dois é melhor vai depender do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@gravetow R$ 1500,00 em cada um.

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB Sim sim, posteriormente trocarei com uma Xigmatek 500W 80 Plus White. Sou um cara que não joga jogos pesados, adoro jogos INDIE, LOL e jogos mais sossegados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra mudar peças depois é melhor comprar pronto:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ranger-g3260-r7-360-h81m-4gb-500gb-430w-vinik-twister-vx-box

A placa de vídeo desse PC é umas 4x mais potente que a GT 420 (EDIT: segundo a comparação, na verdade é 7x mais potente), também humilha o vídeo integrado do A10. Jogos MMO como LOL, o Pentium roda muito melhor do que o A10.

Editado por GuilhermeGB
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais