Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5º mouse que estraga em 1 mes.


Posts recomendados

Todo mouse que eu coloco no PC passa 1 dia, 1 semana , por ai e começa a falhar, algum botão para de pegar, ou 2 cliques seguidos , tipo hoje mesmo meu mouse estragou os 2 botões ... comprei esse mouse semana passada na SEXTA FEIRA ... os 2 tão com clique duplo ou nem funciona o clique ... O meu outro mouse ta numa loja la pra ver se arruma, clique falhando, e meu outro ta no armário porque não funciona ... alguém sabe de algo que possa causar esse tipo de coisa ... placa-mãe poderia ser? ... To desesperado, já é o QUINTO mouse GAMER, de + de 70 conto que da isso ... claro que não é da RAZER porque não ta chovendo dinheiro, mas tive da OEX , Multilaser , e uns outros ai , e tudo deu problema nesse tempo ai ... Não é mal cuido, até porque nem exagero em clique rápido, e convenhamos que estragar em 1 dia, nem se você tacar parede estraga, sou muito cuidadoso e não faço ideia porque todos estragam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ...

 

Acredito que o problema esta nas marcas que você escolhe ... 

 

Procure optar por marcas que lhe tragam confiabilidade e durabilidade..

 

Logitech - coolermaster - corsair - thermaltake - stellseries - a4tech blody

 

Marcas de qualidade .. você terá segurança na compra, todas essas citadas possuem mouses na faixa de 90~150,00 ...

 

agora busque um modelo que lhe agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@lyonels Poderia descrever exatamente as marcas e modelos? Essas marcas que você citou não são boas... São escolhas bem infelizes. Difícil chamar esses mouses dessas marcas, nessa faixa de preço, de "gamer".

 

Algum outro periférico já apresentou problemas? Teclado, por exemplo? Você conecta sempre na mesma porta USB? Qual a configuração da máquina (principalmente modelo da fonte)? Usa estabilizador (NUNCA USE!)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês acreditam que realmente pode ser as marcas, acreditarei em vocês, muito Obrigado, irei comprar algo mais decente, achei q essas marcas que citei fosse boas, pelo visto não tenho tanto conhecimento.. Muito Obrigado mesmo .. e dentre as marcas Logitech - coolermaster - corsair - thermaltake - stellseries - a4tech blody .. qual vocês recomendam mais? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todas essas marcas são excelentes ...

 

não especifiquei moledos porque vai de gosto, cada uma delas tem designes diferentes, vai de sua preferência ... seria como se eu indicasse qual roupa você deveria usar para ir ão shopping com seus amigos...

 

pesquise sobre os modelos de cada uma delas, na faixa de preço que você pretende investir .. e vai que vai ...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...