Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Ou Ti?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@30 jul 2004, 23:36

Não entendi direito a sua colocação, mas entre as citadas, a FX5700 Ultra é quem possui melhor desempenho!!!

Ué...

As 9600XT e a 5700u não tem praticamente o mesmo desempenho? :unsure:

Que eu saiba, a briga entre elas é bem acirrada... Algumas vezes a 5700u ganha e a XT, outras... E me parece que a XT tem vantagem quando usa os filtros.

Agora, se essa 5700u for daquele modelo que tem um visor de cristal líquido que mostra a temperatura da placa e a rotação das fans, vá fundo e compre-a! :D

Mas, será que é mesmo da Inno3D esses modelos especiais com o PDF? Que eu saiba é da Prolink... :unsure:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+31 jul 2004, 00:27-->
Rosted@30 jul 2004, 23:36

Não entendi direito a sua colocação, mas entre as citadas, a FX5700 Ultra é quem possui melhor desempenho!!!

Ué...

As 9600XT e a 5700u não tem praticamente o mesmo desempenho? :unsure:

Que eu saiba, a briga entre elas é bem acirrada... Algumas vezes a 5700u ganha e a XT, outras... E me parece que a XT tem vantagem quando usa os filtros.

Elas são placas concorrentes sim!!!

Minha preferëncia pela FX é que eu vejo ela se dar melhor, analisando de uma forma geral os testes... Mas aqui vai mesmo é o lance da preferëncia...

http://www.digit-life.com/articles2/digest...d-wxp-1024.html

http://www.digit-life.com/articles2/digest...c-wxp-1024.html

http://www.digit-life.com/articles2/digest...2-wxp-1024.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@30 jul 2004, 23:14

gente..  :help:

qual dessas se classifica?

quer dizer.... qual é a melhor sendo que achei elas com preços de no maximo 15 reais de diferença... qual seria a melhor?

ati sapphire 9600 xt

msi geforce ti 4800

inno3d 5700 ultra  pdf...

ajudinha ai...

valeu

po gente desculpa.. o cara me passou errado.. não é inno3d, é prolink... e tem o PDF sim.. aquela parada azul doidona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

A TI4800 é uma placa boa sim, mas os tempos estão mudando... e os modelos TIs estão ficando para tras.

Bem, quanto as duas 9600xt e FX5700 pdf. A melhor opção neste caso e´a 9600xt, a FX5700 pdf é uma boa VGA mas o que chama a atenção nessa VGA é justamente o NEON e tal, e convenhamos que se é para deixa-la dentro do PC fechado sem Case-Mod, não é vantagem nenhuma pegar uma VGA dessas, agora se a FX5700 fosse a Ultra, aí já é outra história.

Melhor opção: 9600xt

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 jul 2004, 01:42

Olá amigo,

A TI4800 é uma placa boa sim, mas os tempos estão mudando... e os modelos TIs estão ficando para tras.

Bem, quanto as duas 9600xt e FX5700 pdf. A melhor opção neste caso e´a 9600xt, a FX5700 pdf é uma boa VGA mas o que chama a atenção nessa VGA é justamente o NEON e tal, e convenhamos que se é para deixa-la dentro do PC fechado sem Case-Mod, não é vantagem nenhuma pegar uma VGA dessas, agora se a FX5700 fosse a Ultra, aí já é outra história.

Melhor opção: 9600xt

[]´s

Razi

Também concordo :joia:

As Ti's são excelentes placas. Eu já tive uma Ti4800se da MSI e sei o quanto ela era boa :D Deu-me algumas alegrias, mas foi por pouco tempo, infelizmente :cry:

Mas hoje os tempos estão mudando e não se sabe ao certo até que ponto elas sustentarão os novos games

Quanto à opção acima, a melhor que se encaixa a você é a 5700u, se você tiver casemod. Senão, é a 9600XT mesmo B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@31 jul 2004, 01:42

se é para deixa-la dentro do PC fechado sem Case-Mod, não é vantagem nenhuma pegar uma VGA dessas

O PDF tem a opção de colocar o sensor em uma baia transparente (que acompanha a placa) na frente do case...

http://www.guru3d.com/admin/imageview.php?image=3079

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara.. iria de 9600 XT Spahire sem duvida!!

a NVidia perdeu muuuuito a dianteria das VGA´s!!! desde o lançamento da ATI 8500 a ATI sempre passa a frente da NVidia.. fora q se essa FX5700 for aquela q tem uma porrada de dissipador em cima q mais parece uma chaleira d´água.. nemmmmm... iria de ATI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...