Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook vem com 1 porta 3.0 mas não sei qual é. como descobrir?


Posts recomendados

Meu notebook é um Samsung Expert x50, e no próprio site da Samsung é especificado que vem com uma porta USB 3.0, porém todas são exatamente iguais por fora, nenhuma tem o conector azul nem o símbolo de usb 3.0 em cima/ao lado da porta. Como eu posso descobrir qual é a porta 3.0? Já pesquisei e não achei nada que me explicasse de uma maneira compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

Não sei se a(s) minha(s) entrada é USB 3.0, e se é a do lado do hdmi, já que no meu caso é um Notebook Positivo premium 6125, e nenhuma entrada é azul e nem tem escrito SS.

Não achei manual dele..porém achei este link falando que são 2 portas 3.0, e uma 2.0..não tenho certeza se essa

informação procede. Alguém saberia me confirmar essa informação?

P.S.: 2 portas do lado direito, ambas chegaram a 30MB/s (quando da cópia de arquivos usando HD Externo), e 1 porta do lado esquerdo (do lado do HDMI), chegou a mais de 20MB/s (quando da cópia de arquivos usando HD Externo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 16/08/2016 às 14:12, lucsalbuquerque disse:

Meu notebook é um Samsung Expert x50, e no próprio site da Samsung é especificado que vem com uma porta USB 3.0, porém todas são exatamente iguais por fora, nenhuma tem o conector azul nem o símbolo de usb 3.0 em cima/ao lado da porta. Como eu posso descobrir qual é a porta 3.0? Já pesquisei e não achei nada que me explicasse de uma maneira compreensível.

Baixa o manual do seu Notebook no site da Samsung.  Nele tem a indicação de qual é, ou quais são. O meu é o modelo Expert X22, como o amigo citou acima é a entrada do lado da conexão HDMI.image.png.0d8639c8ead8c8b86529423cb688afe4.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...