Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Thompson

Escolher uma GPU para minha máquina

Recommended Posts

Boa tarde, estou em dúvida na escolha da placa de vídeo para meu computador. Segue a configuração do mesmo: 

AMD FX 4300 

8GB RAM ddr3 1600 MHz 

M5A78L-M LX/BR 

Corsair CX 430  

Possuo duas opções em mente, uma AMD R7 360 2B (preço mais atrativo) ou uma GTX 750 TI 2GB. Desde já agradeço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 750 Ti se estiver por preço próximo, se for uma GTX 750 Ti SC até R$550, ainda vale a pena, já que ela é uns 30% superior a R7 360, 30% é bastante coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Angern disse:

@Fábio Thompson Eu recomendo a r7 360 pelo fato de ela ser um modelo bem mais novo do que a 750, e já possuir recurso paro o dx12. 

Sim, o preço também é mais atrativo, pra mim (que não tenho bom recurso financeiro) seria uma boa escolha. Encontrei um modelo da XFX na kabum por R$ 430,00

Compartilhar este post

Link para o post

@Fábio Thompson A R7 360 está bem mais em conta mesmo se não puder gastar muito. Mas se quiser mais desempenho gastando um pouco mais, é a GTX 750 Ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2016 às 16:09, GuilhermeGB disse:

@Fábio Thompson A R7 360 está bem mais em conta mesmo se não puder gastar muito. Mas se quiser mais desempenho gastando um pouco mais, é a GTX 750 Ti.

Sim, muito obrigado mesmo pela ajuda, vou me esforçar para comprar a GTX 750 TI. Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais