Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montarum pc bom que rode jogos não tão pesados e possa abrir grandes softw


murilodepa

Posts recomendados

@GuilhermeGB deve ficar bom esse pc em.. obrigação pela ajuda em, voce me garante que se eu comprar todas essas peças como me indicou ele irá funcionar perfeitamnete sem erro de incompatibilidade?

na hora de montar nao sei mexer com a BIOS tambem, dizem que precisa atualizar e instalar drives, pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murilodepa É só encaixar tudo no lugar, caso tenha dúvidas só pesquisar no Youtube, tem vários tutoriais. Não existe incompatibilidade com as peças. Depois de montar tudo é só instalar o Windows, mas antes configure na bios se vai instalar via DVD ou Pendrive. Geralmente a placa-mãe vem com um CD com todos os drivers, a placa de vídeo também vem com o driver dela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...