Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murilodepa

Quero montarum pc bom que rode jogos não tão pesados e possa abrir grandes softw

Recommended Posts

estou querendo montar um pc com esses componentes...

placa-mãe: ASUS M4A77T/USB3.0

PROCESSADOR: PHENOM II X4 965 t

PLACA DE VÍDEO: GT 630

MEMÓRIA RAM: 2X 4GB DDR 1333HZ

COOLER: HYPER 212x

Fonte: 500W CORSAIN 

HD: 2 TB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa configuração está toda antiga e ultrapassada. Qual será o uso exato do PC e quanto tem para gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB uso para jogos não muito pesado, para fazer trabalhos escolares e alguns softare que são pesados

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB escolhi essa configuração por que vou comprar peças com custo mais baixo, tenho 1500 para gastar em torno disso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@murilodepa E o seu orçamento? Você não disse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB deve ficar bom esse pc em.. obrigação pela ajuda em, voce me garante que se eu comprar todas essas peças como me indicou ele irá funcionar perfeitamnete sem erro de incompatibilidade?

na hora de montar nao sei mexer com a BIOS tambem, dizem que precisa atualizar e instalar drives, pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

@murilodepa É só encaixar tudo no lugar, caso tenha dúvidas só pesquisar no Youtube, tem vários tutoriais. Não existe incompatibilidade com as peças. Depois de montar tudo é só instalar o Windows, mas antes configure na bios se vai instalar via DVD ou Pendrive. Geralmente a placa-mãe vem com um CD com todos os drivers, a placa de vídeo também vem com o driver dela.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB tudo bem eu me viro depois, mas só mais umas duvidas.. qual cooler devo usar mesmo?

e o que voce acha sobre a placa de video DDR 5GTX 750 ti?? é que consigo ela em conta, mas não sei se a placa-mãe suportaria, nessa configuração que voce me indicou

Compartilhar este post

Link para o post

@murilodepa A 750 Ti é mais potente, e totalmente compatível. O processador vem com cooler de fábrica na caixa, use ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB voce tem whats app ou email para poder manter contato, caso precise tirar duvida ou ajuda?

irei precisar pelo jeito, sei mexer pouco com essa area, se quiser ajudar ficarei agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

@murilodepa Pode me mandar uma Mensagem Privada aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais