Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de instalação, windows 7 não inicia.


Peuzenhu

Posts recomendados

Galera, está acontecendo o seguinte, tem um notebook aqui comigo que estava com Windows 10.
Eu queria colocar nele Windows 7, o que fiz foi entrar na instalação do Windows 7 normalmente.
apagar todas as partições que existiam antes e o a instalação do Windows criou as necessárias.
a instalação seguiu tudo bem até a hora de reinicialização pra já iniciar o Windows.
A partir dai o computador não entra mais na instalação do Windows através do pendrive, e nem inicia o Windows propriamente dito.

 

Quando esta iniciando o windows

iniciacao do windows.png

 

E quando tenta dar boot pelo pendrive do windows agora aparece isso.

 

durante instalação do windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio de que seu HD esteja com defeito e corrompendo os arquivos do Windows, já passei por problemas parecidos, tive que comprar um HD novo. Teria que fazer um teste no seu HD, mas só ligando ele em outro PC como HD secundário para descobrir, já que ele não "segura" a instalação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Desconfio de que seu HD esteja com defeito e corrompendo os arquivos do Windows, já passei por problemas parecidos, tive que comprar um HD novo. Teria que fazer um teste no seu HD, mas só ligando ele em outro PC como HD secundário para descobrir, já que ele não "segura" a instalação do Windows.

Eu liguei ele em outro PC, reconheceu normalmente.

e até usei a recuperação do windows pra tentar o comando bootsect  pra dar um fix no mbr

EDIT
Decidi colocar um pendrive de windows 8 que tenho aqui, e ele dar boot normal.
tentei novamente usar o do windows 7. e ele carregou normalmente. Vou tentar fazer a instalação novamente e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...