Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DeraN

Msi Fx 5200

Recommended Posts

Eu sempre desconfio das fotos que as lojas colocam. Muitas vezes usam fotos somente "ilustrativas", que não correspondem ao produto que estão vendendo.

Dá para perceber que os preços desta loja não são dos melhores, visto que vendem a MSI FX5200 T128 (64bits) por 310,00 e a Inno de 256MB por 470,00 :zoio:

Melhor coisa é você dar uma ligada e confirmar se a placa tem os 8 chips de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é 128bits mesmo... Tem 8 chips na frente B)

Eu não sei quanto é que está saíndo uma FX5200, mas creio que esteja um pouco alto... Se bem que as de 64bits estão nessa faixa também...

Então, se tiver garantia mesmo, não pense 2x: como são moscas brancas no mercado, vá em frente e compre uma :D

Agora, se você tiver mais uns 40 reais, dá para levar uma Ti4200-8x... Vi num tópico aqui que um cara está vendendo uma dessas por 380, ou seja, de graça! :D

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@31 jul 2004, 00:20

Eu sempre desconfio das fotos que as lojas colocam. Muitas vezes usam fotos somente "ilustrativas", que não correspondem ao produto que estão vendendo.

Dá para perceber que os preços desta loja não são dos melhores, visto que vendem a MSI FX5200 T128 (64bits) por 310,00 e a Inno de 256MB por 470,00  :zoio:

Melhor coisa é você dar uma ligada e confirmar se a placa tem os 8 chips de memória.

Bem lembrado Ctenaglia...

Geralmente essas fotos são só de ilustração mesmo, do tipo "pega-trouxa"... <_<

É bom mesmo fazer como o Ctenaglia postou: ligue para lá e tire sua dúvida B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas esse modelo da MSI eu acho que não tem 128bits

MSI 128MB DDR GF FX5200-TD128 DUAL+TV

me corrijam se eu falei :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MITTHO@31 jul 2004, 00:30

me corrijam se eu falei  :priv:

Tem ambos os modelos: 128bits e 64bits...

E eles são indentificados pela cor (vermelha e verde)... Só não lembro qual cor representa a VGA de 64bits... :unsure:

Mas, pelo jeito, deve ser pela verde mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MITTHO@31 jul 2004, 00:30

Tem sim. Estas duas são 128bits:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8907-8911.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre as duas é que uma tem dual bios (a vermelha) e a outra não... Só isso, mas que pode te tirar do prego se você for inventar de dá uma de "técnico" sem saber hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais