Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas de barros souza

Pc reiniciando do nada

Recommended Posts

Boa tarde galera 

Sou novo no forum e nao consegui achar nada pra me ajudar e o seguinte de uns dias pra cá meu pc que uso para trabalhar deliga

do nada e reinicia  e fiaca nessa tela em anexo

Meu pc e um Intel Core i5-3330 Ivy Bridge placa-mãe asus p8b75-m le placa de video sapphire radeon hd 6790 8gb memoria 1333 Kingston  fonte corsair tx650 

hd 1 tera seagate   

20160809_155414.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o próprio PC ti fala o problema nessa mensagem antes do F1

Fonte de alimentação surtos detectados durante o poder anterior sobre.

ASUS Anti-Surge foi acionado para proteger o sistema da fonte de alimentação instável !

OU seja, sua fonte não esta fornecendo a energia necessário que o computador precisa. Troque-a e poste os resultados aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do amigo,  inclusive tenho o mesmo cpu,  um i5 3330,  minha fonte é uma Xfx Xtr 650w 80plus gold,  mas o meu não dá essa mensagem,  na verdade ele não dá mensagem de erro nenhuma,  ele apenas desarma e religa novamente,  como se nada tivesse acontecido... Me ajudem ai por favor! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais