Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em baixar ubuntu nas versões mais antigas


brucebond007

Posts recomendados

gente é o seguinte, tenho que instalar ubuntu em umas máquinas mais antigas de processador de 32 bits, porém entro no site do proprio ubuntu e não encontro sequer a versão de 32 bits que com certeza foi descontinuada....

 

pior que tenho até um cd de uma distruição mais antiga de 20 e bolinha, porém não dá pra baixar e instalar serviços como squid, samba, apache e outros....

 

alguém conhece algum local onde eu poderia baixar uma versão de 32 bits do ubuntu que ainda baixasse e rodasse esses serviços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, brucebond007 disse:

quanto a versão procuro uma versão que ainda de pra baixar os serviços somo samba, squid e dhcp

 seja versões anteriores ou a atual., os serviços essenciais estão presentes. podemos ter é variação de recursos de uma versão para outra e claro correções de falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...