Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi aplicações


Ir à solução Resolvido por Augusto Angelim,

Posts recomendados

  • Solução
23 horas atrás, Cyanide disse:

Olá, gostaria de saber para que é usado o Object Pascal e se ele ainda é usado hoje em dia.

 

21 horas atrás, dif disse:

@Cyanide Basicamente o Object-pascal pode ser usado para desenvolvimento de apps e jogos para IOS.. Não sei de outras aplicações da linguagem.

Mas sei que ainda não está "morta"  :thumbsup:


Eu uso DIRETO o Delphi para apps em diversas áreas!
Atualmente... levei o Delphi (Object Pascal) para a Internet como front-end em plugin para navegadores para (acreditem) rodar um TFORM com todos os componentes visuais do Delphi 7... e back-end em servidores IIS e APACHE para rodar scripts pascal... vejam detalhes no meu site (que NÃO está terminado... ainda estou FAZENDO). 

Na figura em anexo... tem HTML com CSS, o plugin ScriptPage e um app rodando (é um TFORM como em um app normal em Delphi 7)
Tenho formação no CULTURA PASCAL... e creio que com uma linguagem de programação... dá para fazer QUALQUER COISA!

Quem já tiver algum contato ou experiência com o Delphi 10 Seattle... dê umas DICAS e TRUQUES em um post aqui no CDH?
Tenho muita curiosidade de como programar para multi plataforma!

Augusto Angelim

 

mw2spex.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...