Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor sistema operacional para jogos


Posts recomendados

como não sou fã de jogos....a resposta tem como base a observação de informações de conhecidos e debates/opiniões espalhadas pela Internet:

O pessoal amava e tem saudade do XP..... :cry:

Quem utiliza Linux está ( em teoria) se divertindo na steam... - falo em teoria porquê não sei se o pessoal estaria "amando" as opções de jogos da steam.

Eu evitaria no momento o Windows 10 -- então a alternativa seria continuar com o 7 ou testar o 8.1....

a vantagem do windows 10 seria o directx 12 - mas o 10 está apresentando tantos problemas que não valeria o risco - mas livre arbítrio.

conclusão: só testando....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara jogos você vai ter um melhor desempenho no windows 8, 8.1 doque no windows7. Já fiz vários testes. E o que melhor apresenta desempenho é o windows 8.1. O windows 10 não sei dizer nunca usei ele para jogos, só para computação gráfica. E ele me apresentou desempenho inferior ao windows 8.1 por consumir mais memória. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou manter o W7 mesmo, pelo visto não tem diferença. Achei esse novo Direct x bem pesado para o que ele entrega em diferença de gráficos.

 

#Edit

@Foxwalt @Takedo @William Meira @leklek01 @Manjaro

Eu falo isso porque eu não vi muita diferença entre o direct x 11 para o 12 e os jogos rodam com menos fps. Vocês sabem o objetivo desse novo direct x? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@PanicKenny Continue com o Windows 7 mesmo... Principalmente agora pelo fato da promoção de atualizar ter acabado, teria que comprar o Windows 10 e seria caro. O período de atualizar gratuitamente acabou, ficou com o Windows 7/8.1 quem quis ou esqueceu. Eu quis ficar com meu Windows 7 e pretendo continuar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...