Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer esse upgrade?


Posts recomendados

Atualmente Possuo uma Sapphire HD 7750, e gostaria de fazer um upgrade apenas na placa de video.
estava de olho na http://www.kabum.com.br/produto/59783/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-amd-radeon-r9-285-2gb-oc-itx-compact-ddr5-pci-express-11235-06-20g/?tag=Sapphire R9

ou na http://www.kabum.com.br/produto/65157/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-r9-380-4gb-ddr5-double-dissipation-256b-990mhz-xfx-r9-380p-4df5/?tag=R9 380

gostaria de dicas para um upgrade custo x beneficio. Se houver placas melhores nessa faixa de preço (1000~1200 reais), gostaria de sugestões.
Possuo uma fonte Cx 500w da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Camargo Eu faria um upgrade em memoria ram e depois placa de video. Pois processadores AMD trabalham melhor com freqüência 1866. Se for trocar pegue HyperX que costuma está mais barata. Compra 1x8GB ou 2x8gb. 

 

Quanto a placa de vídeo eu ficaria com Rx 480 ou  se não puder investir mais pega a R9 380.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Camargo Não amigo. Não é possivel ter um pente de 8 e 2 pentes de 4 juntos. Eu pelo menos nunca fiquei sabendo que fosse possivel isso. 

adicionado 11 minutos depois

@Vitor Camargo E quando você for comprar mais de um pente de ram. Ambas tem que ser da mesma frequência. Tipo se você compra um pente com 8gb e 1886Mhz. Caso for comprar mais um pente o ideal é que seja de 8gb com 1886Mhz. Para elas casarem eu diria assim. A mesma coisa vale para pentes de 16 gb, se compra 1 de 16 gb. Quando for comprar mais 1 pente terá que ser de 16 gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...