Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasspereria

Cabo p2 x rj11 para gravador taris

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Estou com o seguinte problema:

- Tenho 3 linhas telefônicas na minha empresa e todas minhas ligações são gravadas através de um dispositivo da Taris. As linhas telefônicas entram diretamente no gravador via RJ11 e quando a linha toca o pulso aciona o gravador e envia o audio para o servidor via USB. 

Bom, meu gravador possui 4 entradas, então uma delas está vaga. Eu queria gravar nela as conversar do meu rádio amador, que faz a comunicacão entre os seguranças. 

O problema é o seguinte:

O áudio do meu radio amador sai via P2 e a entrada do gravador é RJ11. 

Fiz um cabo P2xRJ11 mas o pulso de áudio não é suficiente para acionar o gravador. Teria algum circuito que eu poderia montar ou comprar para fazer essa conversão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das duas, uma: sua saída do radioamador está fraca (ou pifada) ou a entrada do gravador é muito exigente (ou pifada).

Mas veja isso...

lm386.gif

Um simples amplificador pode ajudar. Um (01) deles é com LM386. Troque spkr1 por um resistor 10...100R

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais