Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Llx0xdrick

Que placa-mãe barata que posso colocar nesse pc..

Recommended Posts

Eu não colocaria uma placa-mãe barata aí, é jogar dinheiro fora. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Llx0xdrick

Você tá fazendo alguns erros aí..

1 - Skylake + DDR3 é furada.. Use DDR4 e uma placa-mãe compatível com DDR4.. Ou monte Haswell;

2 - Não tem motivo de uma fonte de 700 Watts, se uma de 500, te atende;

3 - O Water Cooler é necessário mesmo? Seu sistema não fará OC..

Esse orçamento me pareceu meio inflacionado.. Olhe em outras lojas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o colega @RS Faria faz todo sentido. se não quer colocar apenas o cooler box, você pode dispensar o watercooler e colocar um cooler mais básico, t2 blizzard por exemplo, eu uso e recomendo. Processador, placa-mãe e memória veja já com soquete 1151 e ddr4. Os preços são praticamente os mesmos. A fonte 500w é suficiente pra qualquer placa de vídeo hj em dia, salvo você queira fazer sli ou overclock. 

Com a economia na fonte e water cooler você pode pegar uma placa-mãe boa, veja os modelos b150. Ou quem sabe até mesmo investir numa placa de vídeo ainda melhor que desse orçamento. 

Outra dica é pra você tomar cuidado em comprar na terabyteshop, tem colegas aqui do fórum relantando problemas com a entrega dessa loja. Recomendo a Pichau ou Kabum, essas são muito confiáveis. A Pichau geralmente tem os melhores preços.  

Compartilhar este post

Link para o post

Essas peças que você colocou são realmente necessárias no momento? Para qual finalidade será seu computador?

Enfim, eu mudaria algumas coisas até porque memoria e hd você pode comprar depois caso precisar, ja trocar a placa de video é mais complicado.

-Remova o water cooler, use o cooler box (-R$250~)

-Fonte de 500w é suficiente (-R$200~)

-Não use memória DDR3 com processadores skylake, somente DDR4

-Coloque apenas 8gb (-R$200~)

-HD de 1T (-R$200~)

Com essa economia de aproximadamente 850 reais você melhora sua placa de vídeo e depois quando quiser coloca mais HD e memoria(caso você necessitar, pois no momento acredito que não vai)

Supondo que na config a placa de video saia por R$950,00, com esse 850 que economiza você terá 1800 pra gastar, coloque +300 reais e pegue uma gtx1070, você terá um computador por muitos anos.

placa-mãe, se você quer uma barata pegue qualquer H110 DDR4, mas eu recomendaria uma b150 DDR4, apenas se atente para comprar a placa-mãe DDR4 e as memórias do seu computador DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais