Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rahconsultoria

Qual comprar usados g4 plus 2016 x iphone 5s 16gb

Recommended Posts

Bom dia galera, estou precisando trocar meu celular e estou com dois para ver hoje e na maior dúvida em com qual fechar... vamos lá... tenho um moto G2 antiguinho mas bem cuidado

e apareceram 2 em ótimas condições um iPhone 5S Gold 16gb com 3 cases, película está bem novinho, bem cuidado estão vendendo para dar um upgrade... consegui um mega desconto e o cara me faz por R$ 1.100,00 ou um Moto G4 Plus 32gb 2 capinhas... comprado em 12/08 - esse o cara pegaria o meu G2 por R$ 400,00 e eu pagaria R$ 800,00.

Qual seria mais jogo? Nunca tive um iPhone, sou leigo em relação à marca.... da motorola gostei desse G2 meu porém tenho necessitado de mais processamento às vezes e ele me deixa na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rahconsultoria disse:

Bom dia galera, estou precisando trocar meu celular e estou com dois para ver hoje e na maior dúvida em com qual fechar... vamos lá... tenho um moto G2 antiguinho mas bem cuidado

e apareceram 2 em ótimas condições um iPhone 5S Gold 16gb com 3 cases, película está bem novinho, bem cuidado estão vendendo para dar um upgrade... consegui um mega desconto e o cara me faz por R$ 1.100,00 ou um Moto G4 Plus 32gb 2 capinhas... comprado em 12/08 - esse o cara pegaria o meu G2 por R$ 400,00 e eu pagaria R$ 800,00.

Qual seria mais jogo? Nunca tive um iPhone, sou leigo em relação à marca.... da motorola gostei desse G2 meu porém tenho necessitado de mais processamento às vezes e ele me deixa na mão.

Eu, pessoalmente, nunca compraria um Iphone. Recentemente comprei um G4 Plus e estou satisfeitíssimo. O único ponto negativo, na minha opinião, é a câmera dele (foco ruim, lenta pra abrir e fica dando umas leves travadinhas quando movemos o aparelho). Mas como eu não uso câmera pra nada, nem me faz falta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post