Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rahconsultoria

Qual comprar usados g4 plus 2016 x iphone 5s 16gb

Recommended Posts

Bom dia galera, estou precisando trocar meu celular e estou com dois para ver hoje e na maior dúvida em com qual fechar... vamos lá... tenho um moto G2 antiguinho mas bem cuidado

e apareceram 2 em ótimas condições um iPhone 5S Gold 16gb com 3 cases, película está bem novinho, bem cuidado estão vendendo para dar um upgrade... consegui um mega desconto e o cara me faz por R$ 1.100,00 ou um Moto G4 Plus 32gb 2 capinhas... comprado em 12/08 - esse o cara pegaria o meu G2 por R$ 400,00 e eu pagaria R$ 800,00.

Qual seria mais jogo? Nunca tive um iPhone, sou leigo em relação à marca.... da motorola gostei desse G2 meu porém tenho necessitado de mais processamento às vezes e ele me deixa na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rahconsultoria disse:

Bom dia galera, estou precisando trocar meu celular e estou com dois para ver hoje e na maior dúvida em com qual fechar... vamos lá... tenho um moto G2 antiguinho mas bem cuidado

e apareceram 2 em ótimas condições um iPhone 5S Gold 16gb com 3 cases, película está bem novinho, bem cuidado estão vendendo para dar um upgrade... consegui um mega desconto e o cara me faz por R$ 1.100,00 ou um Moto G4 Plus 32gb 2 capinhas... comprado em 12/08 - esse o cara pegaria o meu G2 por R$ 400,00 e eu pagaria R$ 800,00.

Qual seria mais jogo? Nunca tive um iPhone, sou leigo em relação à marca.... da motorola gostei desse G2 meu porém tenho necessitado de mais processamento às vezes e ele me deixa na mão.

Eu, pessoalmente, nunca compraria um Iphone. Recentemente comprei um G4 Plus e estou satisfeitíssimo. O único ponto negativo, na minha opinião, é a câmera dele (foco ruim, lenta pra abrir e fica dando umas leves travadinhas quando movemos o aparelho). Mas como eu não uso câmera pra nada, nem me faz falta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rahconsultoria Amigo se você gosta de revender e não se importa com tela pequena eu recomendo o 5S... para uso diário eu não tenho dúvidas que o G4 plus vai ser mais confortável devido a sua tela maior e com mais pixels... mas daqui a um ano esse iphone 5s ainda vai valer uns 950 no mínimo enquanto o moto g4 plus usado você vai pegar no máximo uns 800... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rahconsultoria Eu tenho um 5S e não tenho o que reclamar. Eu já tive vários Android mas não gostei pois o Android é muito desorganizado, facilidade de entra vírus pois qualquer pessoa pode colocar um aplicativo na Play Store, para revender demora um pouco etc etc. se você compra esse iPhone hoje e amanhã você não gostar, é só anunciar na OLX que vende na mesma hora. E outra coisa a Apple atualiza todos(aqueles que vão suporta os novos IOS) seus aparelhos, o iPhone 5 que saiu em 2011 está sendo atualizado até hoje e vai receber o novo IOS 10 que vai sair em setembro. Quanto aos Android que tá no Android 6.0 amanhã vai ir pro 6.1 e vai ficar 1 ano pra receber o 7.0 se sair. Antes de pegar o iPhone ou o G4, vai em uma loja que vende celular aí na sua cidade e vê os dois na mão. Só uma dica quando for compra o 5S, antes de entregar o dinheiro, testa todos os botões câmera, etc. E vê se o Touch ID(desbloqueio pela digital) está funcionando, para ver se está funcionando, vai em: ajustes> Touch ID e código e clica em adicionar impressão digital. Configura e depois bloqueia o celular e tenha desbloquear pela digital. Como o G4 Plus tem isso também faz o teste nele também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@rahconsultoria Eu tenho um 5S e não tenho o que reclamar. Eu já tive vários Android mas não gostei pois o Android é muito desorganizado, facilidade de entra vírus pois qualquer pessoa pode colocar um aplicativo na Play Store, para revender demora um pouco etc etc. se você compra esse iPhone hoje e amanhã você não gostar, é só anunciar na OLX que vende na mesma hora. E outra coisa a Apple atualiza todos(aqueles que vão suporta os novos IOS) seus aparelhos, o iPhone 5 que saiu em 2011 está sendo atualizado até hoje e vai receber o novo IOS 10 que vai sair em setembro. Quanto aos Android que tá no Android 6.0 amanhã vai ir pro 6.1 e vai ficar 1 ano pra receber o 7.0 se sair. Antes de pegar o iPhone ou o G4, vai em uma loja que vende celular aí na sua cidade e vê os dois na mão. Só uma dica quando for compra o 5S, antes de entregar o dinheiro, testa todos os botões câmera, etc. E vê se o Touch ID(desbloqueio pela digital) está funcionando, para ver se está funcionando, vai em: ajustes> Touch ID e código e clica em adicionar impressão digital. Configura e depois bloqueia o celular e tenha desbloquear pela digital. Como o G4 Plus tem isso também faz o teste nele também.

O problema é que sou de uma cidade do interior... não teria onde eu ir verificar rs... e pra ajudar o g4 é de uma cidade vizinha ao sul e o 5S é ao norte hahaha 1h da minha...

Realmente me disseram isso se não gostar vende rápido o Iphone

Compartilhar este post

Link para o post

@rahconsultoria Que bom que gostou! Está tudo funcionando?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais