Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g4 plus não baixa app pelo 4g


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Recentemente comprei um Moto G4 Plus e agora percebi que ele não faz download de APPs do Google Play pelo 4G. Ao clicar para fazer o download ele aparece a informação "Fazendo o Download", a barrinha fica tentando carregar o download, mas ele nunca inicia. Não ocorre nenhuma mensagem de erro e todos os meus outros APPs funcionam normalmente.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

 

Muito obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Quando você baixava era pelo WI-fi? Tente limpar o cache do App store e remover e adicionar sua conta Google. Se nada der certo, reinicie de fabrica o celu.

Já limpei a cache e arquivos temporários dos apps (tanto o Google Play quanto o Services)... Pô, deu o maior trabalho instalar tudo e configurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, braconius disse:

Já limpei a cache e arquivos temporários dos apps (tanto o Google Play quanto o Services)... Pê, deu o maior trabalho instalar tudo e configurar...

 

E mesmo assim não resolveu? Eu nunca tinha visto falar sobre esse bug.... Já testou baixar algo do navegador usando 4G? Muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

 

E mesmo assim não resolveu? Eu nunca tinha visto falar sobre esse bug.... Já testou baixar algo do navegador usando 4G? Muito estranho...

Espera, vou tentar.

 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

E mesmo assim não resolveu? Eu nunca tinha visto falar sobre esse bug.... Já testou baixar algo do navegador usando 4G? Muito estranho...

Funcionou. Fiz o download da minha fatura de internet/TV â cabo/Celular... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Ué, que estranho cara... Reiniciar como padrão de fabrica você não tentou né?

Talvez você tenha que ir conversa com sua operado de celular, para ver se eles não estão bloqueando seu download no Play Store. 

Pois é, estou pensando nessa possibilidade... Mas é estranho porque todo o resto funciona. Você sabe se existe algum processo responsável por esse download na Play?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius olá colega. 

Veja se este método resolve seu possível bug da Play Store. 

Este método não serve somente para falta de conexão. 

Usei em várias ocasiões. 

Quando não resolvia, baixava a ultima versão da Play Store em APK do site apkmirror.

 

E aí amigão!?

 

Vou dar uma olhada quando chegar em casa.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alissomrex disse:

@braconius algum resultado?

E aí @alissomrex , beleza meu amigo?

 

Vou ser sincero que eu não tinha olhado... Esses últimos dias foram complicados...

 

Mas acabei de assistir e fazer o procedimento, sem sucesso... Continuo sem conseguir fazer downloads na play store... :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...