Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os problemas originados de uma placa-mãe de baixa qualidade?


Boddah

Posts recomendados

então, tirando componentes de baixa qualidade e etc, na pratica o que pode dar "Errado" quando se tem uma placa-mãe "barata", meu pc esta totalmente instavel, é uma eternidade pra carregar o windows (quando carrega) em jogos da umas travadinhas mesmo com fps alto, as vezes fica sem som, isso tudo pode ser a placa-mãe? e o que mais uma placa-mãe ruim pode ocasionar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Boddah A quanto tempo você não da uma boa limpada no pc e troca a pasta térmica do cooler do processador? Seria bom você postar a configuração completa do seu pc, incluindo a fonte, o gabinete e como é feita a ventilação do gabinete. Faça uma limpeza de disco no HD e depois desfragmente o HD, isso também ajuda no desempenho.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, já fiz tudo isso a pasta térmica já troquei faz um mes, atualmente as peças estão fora do gabinete em uma bancada, já tentei dois HDs e todas versões do win.Q quanto a limpeza física todo mês eu faço o Pc começou a ficar estranho quando troquei a placa-mãe mas acho q esses problemas tem mais a ver com HDs eu acho sla

 

placa-mãe positivo pih67ch

Tenho uma fonte solid 500w (400w +-)

I5 2310

R7 360

4gb de ram 

HDs de 7200 rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Boddah Essa sua fonte pode ser, talvez, a causa dos seus problemas, quanto a placa-mãe ela não deve ser classificada

como de má qualidade, pois os produtos da Positivo melhoraram de qualidade, não chegando a ser uma Brastemp. De uma

olhada no tópico abaixo sobre sua fonte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...