Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Victor Souza

Usar minha internet de outra rede

Recommended Posts

Olá, sou bem novo aqui no clube e leigo no assunto, mas ja andei dando umas pesquisadas. Estou tentando me conectar através da rede do meu trabalho com a rede da minha casa, como um server, porém, nao tenho interesse em acessar meu computador de casa pelo trabalho. Preciso que minha internet de casa processe pacotes udp e tcp que na minha internet do trabalho isso nao e possivel. Novamente, sou um tanto leigo no assunto, mas cheguei a pesquisar um pouco. Nao sei se é possivel por isso estou buscando ajuda na area. Meu roteador é um tp-link n750 ou TL-WDR4300

Editado por Paulo Victor Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Victor Souza Pelo pouco conhecimento que eu tenho de redes, eu acho que não é possível acessar á internet. O servidor funciona apenas para dados armazenados e não transmissão de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais