Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GreenMind0

Por quanto posso vender esse meu computador usado?.

Recommended Posts

Então pessoas, eu estou querendo vender meu computador usado pois preciso de dinheiro pra comprar um novo. Aqui está a configuração:
- Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHz
- Cooler original do processador
- RAM: 2x2gb DDR2
- Placa de Vídeo: GeForce GT 440 Zotac 1GB(o cooler dela estragou, então eu adaptei uma ventoinha de 80mm e coloquei nele, fiz um teste em 720p no FurMark e não passou dos 80 graus, resultado até melhor que o da refrigeração original)
- placa-mãe: POS-MIG31AE(de alguma forma, ela não reconhece nenhum leitor de CD/DVD, seja SATA ou ATA, se alguém souber a solução para este problema, sinta-se a vontade para ajudar kk)
- Fonte: Leadership Gamer 560W(não é 80plus)
- Armazenamento: HD 500GB Samsung/500GB Western Digital = 1TB
- Fan traseiro no gabinete de 80mm
- Gabinete KMEX(não sei o modelo, mas é daqueles simples, fonte na parte superior, pequeno e tal)
- Leitor de Cartão SD
- Está sem o espelho dos conectores traseiros da placa-mãe, mas posso providenciar

Ele roda alguns jogos atuais no mínimo em 720p ou mais, como GTA V, Skyrim, Need For Speed e Mortal Kombat X.

Eu estou pensando em vende-lo por 800 reais, cheguei a este resultado vendo o valor de suas peças usadas e descontando mais um pouco, mas quero ver se talvez consigo mais ou se esta muito caro.

Não tenho fotos dele ainda, minha câmera esta estragada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Main @Quickshot 700 ja ta otimo kkk vou anunciar por 800, vai que consigo vender, se nao eu vou baixando ate 650 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais