Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 630 - Chuviscos na tela continuos.


Ir à solução Resolvido por Pêdro Bonzinho,

Posts recomendados

:stupid:Olá pessoal, Meu nome é Flavio  e gostaria de informações sobre problemas relacionados a "chuviscos" na tela.

Esse problema começou hoje (17/08/2016) enquanto estava jogando :atirador:, Tentei varias formas de sanar o problema mas sem sucesso, troquei o monitor, os cabos, fonte e tentei abrir a placa de vídeo para ver se conseguia fazer a manutenção correta conforme o vídeo que disponibilizarei o link dele abaixo:

http://migre.me/uHjdE

Esses "chuviscos" na tela não sei se realmente é a placa de vídeo na qual a minha é GT Geforce 630, entendo pouco sobre placas :muro: Então queria uma ajuda para solucionar esse problema. 

Queria saber também se utilizando a placa nesse estado teria como aumentar a taxa de  anormalidade se possível queimar a mesma :confused:

São levemente esses "chuviscos",não sendo possível a visualização de fotos do problema, alterando somente quando eu estou jogando que fica realmente nítido que a imagem está falha :bravo:.

Agradeço pela atenção e ficarei no aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olá Flávio, bem-vindo ao Fórum.

Nesses caso é  costume condenar a placa de vídeo mas o problema pode estar nos pentes de memória (teste um por vez com Mentest), processador e placa-mãe com defeito ou driver desatualizado ou corrompido (são as últimas peças para testar).

Fontes de má qualidade também podem ser a causadora ( Use uma de boa qualidade para teste e uso definitivo).

Outra questão a se levar em conta é a ventilação/ refrigeração da placa de vídeo onde o problema aparece quando é mais exigida ( Use um programa para monitoramento da temperatura da placa. Encostar levemente o dedo para diagnóstico. Veja se ventoinha está girando.).

 

Boa sorte e comente os resultados.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Olá Flávio, bem-vindo ao Fórum.

Nesses caso é  costume condenar a placa de vídeo mas o problema pode estar nos pentes de memória (teste um por vez com Mentest), processador e placa-mãe com defeito ou driver desatualizado ou corrompido (são as últimas peças para testar).

Fontes de má qualidade também podem ser a causadora ( Use uma de boa qualidade para teste e uso definitivo).

Outra questão a se levar em conta é a ventilação/ refrigeração da placa de vídeo onde o problema aparece quando é mais exigida ( Use um programa para monitoramento da temperatura da placa. Encostar levemente o dedo para diagnóstico. Veja se ventoinha está girando.).

 

Boa sorte e comente os resultados.

 

No caso creio que tambem exista a possibilidade de ser algum Overclock que nao esta segurando/estavel (aconteceu o mesmo na minha 780, deixei em stock e voltou ao normal)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...