Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd lotou todo seu espaço em minutos


Posts recomendados

Todos os dias eu dou uma checada em meus arquivos (Pessoais), e limpo os desnecessários, sempre cuido muito bem do espaço em disco (C:), mesmo apesar de meu hd ser bem extenso.

Porém hoje, assim que instalei um driver da Logitech e fui efetuar a mesma checagem de sempre, meu HD tinha apenas 40,1 GB Livres, considerando que ele é de 1 Tera, e só posso usar 890 GB.

Da noite pro dia, sem eu instalar nenhum arquivo/programa de grande tamanho o meu hd passou de 300 GB livres para 40 GB livres.

E já adiantando, eu leigo e sem saber o que fazer dei uma rodada na net, e caí na besteira de excluir todos os meus pontos de restauração.

Estou a ponto de desespero, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CharadaGlad disse:

Todos os dias eu dou uma checada em meus arquivos (Pessoais), e limpo os desnecessários, sempre cuido muito bem do espaço em disco (C:), mesmo apesar de meu hd ser bem extenso.

Porém hoje, assim que instalei um driver da Logitech e fui efetuar a mesma checagem de sempre, meu HD tinha apenas 40,1 GB Livres, considerando que ele é de 1 Tera, e só posso usar 890 GB.

Da noite pro dia, sem eu instalar nenhum arquivo/programa de grande tamanho o meu hd passou de 300 GB livres para 40 GB livres.

E já adiantando, eu leigo e sem saber o que fazer dei uma rodada na net, e caí na besteira de excluir todos os meus pontos de restauração.

Estou a ponto de desespero, hehehe.

Existe um tipo de malware chamado Worm, que causa esse tipo de sintoma. Ele fica fazendo cópias de sí mesmo, ocupando cada vez mais espaço no disco. Dâ uma lida: https://pt.wikipedia.org/wiki/Worm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confunda o disco como um todo (931GB) com a partição C: (890,40GB).
Você não fez a atualização para o Windows 10?
Mesmo que não tenha feito talvez o Windows Update tenha baixado a atualização para a partição C:
Configure para o Windows Explorer mostrar arquivos/pastas ocultas e coloque uma imagem do conteúdo da partição C
-Painel de Controle
-Aparência e Personalização
-Opções de Pasta
-Exibir
-Configurações Avançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...