Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Problema Se Um Cabo Rca Tiver 10 Metros ?


Posts recomendados

Olá,

Costumo assistir frequentemente vídeos na minha TV, o único problema é que ela fica na sala, no primeiro andar, e preciso carregar todo o trambolho sempre que vou vou assistir algum filme, já que só possuo dvd-rom e não disponho de player.

Tive a ideia de fazer, ou comprar pronto, um cabo RCA de vídeo e um de áudio, sendo que esse terá que ser de um jack stereo 3.5 ( audio out da minha placa de som ) para dois RCA, e pelo tubo por onde passam os fios de telefone/tv à cabo eu passaria os cabos RCA, fazendo um percurso de +ou- 10 metros. aí me surgiu uma dúvida, haverá perda de qualidade de áudio/vídeo se utilizar um fio desse tamanho ? Será que o som e a imagem vão continuar sincronizados ?

Espero que alguém possa me dar uma opnião e aproveito também para perguntar se cabos desse comprimento são encontrados prontos,

Desde já agradeço,

:bandeira: Um abraço para todos do fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu longuete !

Realmente eu não tinha pensado nisso .... :tantan:

Hje o cara da Eletrônica disse que achava que não ia dar certo, que o sinal ficaria muito fraco, só se o cabo fosse muito $boMicrosoft .....

Ele pediu para eu ligar amanhã que tem um cara que saca mais, vou tentar me informar melhor e se der certo, ou errado :wacko: , eu posto aqui ....

Teh + !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...