Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atheros l1 gigabitethernet driver


Posts recomendados

O meu problema é o seguinte, recebi um computador com windows 7 32 bits com a placa rede funcionando normalmente! resolvi formatar para o windows 10 64 bits e ai começaram os problemas!

 

Instalei todos os Drivers inclusive os da placa de rede mas o computador simplesmente não conseguia identificar a minha rede! aparecia a mensagem ''Rede não identificada'' 

 

Pesquisei em vários Foruns e percebi q muita gente estava com o mesmo problema q eu!(Muitos diziam q a placa de rede ''Atheros L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller'' era incompatível com o sistema 64 bits...mas o mais estranho é q existe SIM drivers dessa placa de rede para sistemas 64 bits) então eu pensei ''Bom...vou voltar para o windows 7...n posso ficar sem internet'' 

 

Resolvi instalar o windows 7 64 bits pra vê se a placa voltava a identificar minha rede, mas pra minha surpresa ela n identificou!

 

Já atualizei todos os drivers q tinha q atualizar...já coloquei o IP, DNS da minha rede mas nada funcionou!

 

http://imgur.com/a/kl1oD

 

Config PC

 

Windows 7 64 bits

Intel core 2 duo E7500 2.93Gz

4 GB de ram

placa-mãe: POS-AG31AP

Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family 
 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...