Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Borges

Erro ao abrir hd externo no windows 10

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos,

Venho aqui para compartilhar uma experiência nada agradável com a ultima atualização do Windows 10,

Primeiro atualizei meu notebook. E fui passar alguns arquivos para o HD externo e ai que veio o problema,

foi ai que me deparei com a seguinte mensagem.

post-448914-039243100%201325162185.jpg

Mas em outra máquina o HD abria normalmente, então tentei diversos procedimentos para resolver o problema, mas não tive sucesso.

Então decidi formatar o note, como a versão que eu tinha do Windows 10 ainda não havia baixado essa atualização, após a formatação

o HD abriu normalmente.

Ok, problema resolvido, era o notebook  que estava "bichado".  Eu pensei cmg mesmo.

Mas ontem eu fiz a mesma burrada, mas dessa vez atualizar o meu desktop, a mesma atualização, na verdade ele baixa automaticamente essa atualização

só pede para reiniciar a máquina e então instalar a bendita.

Foi o que eu fiz, e depois que fez todo o procedimento reiniciou a máquina, eu pluguei o HD  lá estava a mesma mensagem.

Então meus amigos, queria ver se alguém já passou por isso com essa atualização e como resolveram?

Se a Microsoft lançou alguma correção? Ou foi só cmg que isso aconteceu?

Editado por Junior Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais