Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir hd externo no windows 10


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos,

 

Venho aqui para compartilhar uma experiência nada agradável com a ultima atualização do Windows 10,

Primeiro atualizei meu notebook. E fui passar alguns arquivos para o HD externo e ai que veio o problema,

foi ai que me deparei com a seguinte mensagem.

 

post-448914-039243100%201325162185.jpg

 

Mas em outra máquina o HD abria normalmente, então tentei diversos procedimentos para resolver o problema, mas não tive sucesso.

Então decidi formatar o note, como a versão que eu tinha do Windows 10 ainda não havia baixado essa atualização, após a formatação

o HD abriu normalmente.

Ok, problema resolvido, era o notebook  que estava "bichado".  Eu pensei cmg mesmo.

Mas ontem eu fiz a mesma burrada, mas dessa vez atualizar o meu desktop, a mesma atualização, na verdade ele baixa automaticamente essa atualização

só pede para reiniciar a máquina e então instalar a bendita.

Foi o que eu fiz, e depois que fez todo o procedimento reiniciou a máquina, eu pluguei o HD  lá estava a mesma mensagem.

Então meus amigos, queria ver se alguém já passou por isso com essa atualização e como resolveram?

Se a Microsoft lançou alguma correção? Ou foi só cmg que isso aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...