Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x + Sound Blaster 5.1


jonnybravo

Posts recomendados

ih karaio ######! deixa eu tentah explicah..

é o selguinte.. eu tenho uma a7v8x-x, q vocês já devem conhecer muito bem pelo fato dela ser UMA #####! beleza..... daí há um tempão, quando eu fazia overclock, eu acabei estragando o som onboard dela.. mas não por causa do over.. eu coloquei foi a mão na saída de aúdio da placa-mãe!

continuando..... depois de muito enrolar, eu acabei comprando uma Sound Blaster Live! 5.1.. fui instalar, instalou beleza.. mas fica um chiado terrível, mal eu ouço o som original que devia estar tocando, e o chiado é só quando toca um som.. eu fuçei em tudo, mudei tudo e não resolveu... mudei ela de slot PCI, e também não resolveu, desabilitei na BIOS o som onboard, e também não funcionou! formatei a máquina e também não funcionou!!! continua chiando..

eu queria saber se alguém aqui pode me ajudar!

odeio problemas de computador, nada dá certo sem antes dar algum problema!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to presisando de uma ajudinha!!! será q dá p/ me ajudar..?

reinstalei o XP no meu Computador e minha Onboard de som n tá funcionando !! e quando eu vou usar o driver da placa-mãe pelo CD e ele dá comflito!! (ASUS A7V8X-x) alguem tem algum jeito de me ajudar?

desde já, já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...