Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonnybravo

A7v8x-x + Sound Blaster 5.1

Recommended Posts

ih karaio ######! deixa eu tentah explicah..

é o selguinte.. eu tenho uma a7v8x-x, q vocês já devem conhecer muito bem pelo fato dela ser UMA #####! beleza..... daí há um tempão, quando eu fazia overclock, eu acabei estragando o som onboard dela.. mas não por causa do over.. eu coloquei foi a mão na saída de aúdio da placa-mãe!

continuando..... depois de muito enrolar, eu acabei comprando uma Sound Blaster Live! 5.1.. fui instalar, instalou beleza.. mas fica um chiado terrível, mal eu ouço o som original que devia estar tocando, e o chiado é só quando toca um som.. eu fuçei em tudo, mudei tudo e não resolveu... mudei ela de slot PCI, e também não resolveu, desabilitei na BIOS o som onboard, e também não funcionou! formatei a máquina e também não funcionou!!! continua chiando..

eu queria saber se alguém aqui pode me ajudar!

odeio problemas de computador, nada dá certo sem antes dar algum problema!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem não sendo uma solução mas...

aqui eu comprei também uma soudblaster live 5.1 e ta normal...

teh agora nenhum problema...

meu pc:

Athlon XP 2.0+ @ 2.6+ 1.9ghz

512mb ddr 333

Asus A7V8X-X

e ta normal + a sound blaster...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to presisando de uma ajudinha!!! será q dá p/ me ajudar..?

reinstalei o XP no meu Computador e minha Onboard de som n tá funcionando !! e quando eu vou usar o driver da placa-mãe pelo CD e ele dá comflito!! (ASUS A7V8X-x) alguem tem algum jeito de me ajudar?

desde já, já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais