Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunotlp

.ost atingiu o tamanho máximo

Recommended Posts

Boa tarde.

Preciso de uma ajuda referente ao Outlook 2007, estou a com a mensagem "O arquivo C:/outlook.ost atingiu o tamanho máximo. Para reduzir o volume de dados desse arquivo, selecione alguns itens que não são mais necessários e exclua-os permanentemente (shift + del)."

Já realizei o delete das pastas, onde são criadas novamente ao abrir o Outlook, resetei o Outlook e configurei novamente e mesmo assim ocorre o erro. Trabalhamos com uma conta exchange  onde na máquina do meu colega este tipo de problema não ocorre, e já batemos as configurações de um para o outro.

Obrigaod.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Outlook não basta excluir os e-mails para ganhar espaço, depois de excluir deve-se compactar o arquivos de dados. O processo é demorado dependendo do tamanho do arquivo... 

Editado por Rodrigo_Sobrinho

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, brunotlp disse:

Como compacto os arquivos de dados?

O caminho é;

ARQUIVOS

CONFIGURAÇÕES DE CONTA

ARQUIVOS DE DADOS

CONFIGURAÇÕES

COMPACTAR AGORA

lembre-se que dependendo do tamanho do arquivo de dados demora bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizemos isso e também não deu certo, pensei que fosse outro tipo para compactar...

Realizamos este procedimento 2x e mesmo assim não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu amigo! Trabalho muito com o Outlook, tenho duas dicas, uma seria você deixar este arquivo pst so para consultar emails, assim você criaria um novo arquivo pst, aconselho a usar o Outlook 2010 em diante, pois a partir desta versão o limite pst e maior e mais estável. Espero que seja de grande ajuda.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

@ramonk8  amigo como faço para deixar esse pst só para consultas e criar um novo daqui pra frente? Infelizmente aqui só temos o 2007, o tamanho do archive está 4.202.625Kb.

Já o ost tá 19.947.401kb

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração da conta - arquivos de dados - novo arquivo pst

Assim que você criar este arquivo novo, automaticamente a antiga ira pra baixo, mas você tera que clica no arquivo criado e colocar como padrão de enviar e receber emails.

Editado por ramonk8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais