Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juliano Silva

Intel core i7 4790 3.6 ghz com boost p/ 4.0ghz ,gtx 1070 gargala sim ou não ?

Recommended Posts

Uma dúvida!

Meu PC é um

Core i7 4790 3.6 GHZ com BOOST para 4.0GHZ.

16gb de ddr3 1600mhz.

placa-mãe Asus Z97 m-PLUS.

Uma SSD EVO 850. 250gb.

E estou interessado  em uma GTX 1070, mais queria saber!

Essa minha configuração gargala com a GTX 1070 ?

Eu queria saber qual melhor placa de vídeo é melhor para minha configuração e se pode dar gargalo ou não, uma GTX 1070 ou GTX 980 TI ?

Pretendo jogar em 1080p!

Qual máximo de FPS mais ou menos devo conseguir com essa placa de vídeo ??

Mais interessado nessa placa de vídeo gtx 1070 com pensamento a longo prazo e para outros possíveis Upgrades futuramente.

Obrigado a todos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o melhor é uma GTX 1070, gasta menos e tem mais desempenho.. quanto a gargalo se você for jogar pelo menos em 1080p no ultra, em games como The Witcher 3 ou GTA V acho quase impossível ter gargalo pois você vai atingir o teto de desempenho da GPU antes de atingir o teto de desempenho da CPU

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Silva Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Não haverá gargalo.

adicionado 0 minutos depois

Qual é o modelo da fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bom dia galera desculpe a demora para responder é por que esses últimos dias foi muito corrido pra mim.

Minha fonte é uma EVGA 430w 80 plus WHITE   =d,  hehe.... mais talvez eu tenha que troca por conta disso .

A atual placa de vídeo que eu uso hoje é uma GTX 460 e consome em seu pico 160w e minha fonte de 430W nunca queimou, mais eu vendo a especificações do site da Nvidia a GTX 1070 consome 150w menos que a minha atual, então eu fiquei com dúvida se será necessário trocar ou não.

O que vocês acham disso ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Silva Essa é uma fonte básica, mas confiável. A potência é mais que suficiente. Não é necessário trocar.

NUNCA use estabilizadores!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Silva OLÁ pode ficar tranquilo essa fonte suporta com folga a GTX 1070, ou até uma 1080 de referência(1 conector de 8 pinos)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A que bom saber! já fico mais tranquilo.

O que é mais ideal para usar no lugar dos estabilizadores. O que vocês indicam ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Silva cara você pode ligar diretamente na tomada, caso queira mais proteção tem os filtros de linha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou providenciar o meu para ter mais segurança. =D

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliano Silva só tome cuidado, pois há alguns que não prestam, veja ai com o @Foxwalt e o @braconius , e informe o modelo, para sabermos se realmente é de qualidade

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Juliano Silva só tome cuidado, pois há alguns que não prestam, veja ai com o @Foxwalt e o @braconius , e informe o modelo, para sabermos se realmente é de qualidade

@Juliano Silva

Costumamos recomendar esse: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multiprotecao-8

É um filtro de linha completo, recomendado para casos onde é utilizada internet ADSL (advinda da linha telefônica) ou via TV à cabo (advinda do cabo coaxial). Sua internet é de um desses tipos?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma consulta depois e informa aqui o modelo 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Juliano Silva disse:

O que é mais ideal para usar no lugar dos estabilizadores?

Não tem algo "mais ideal" para usar no lugar do estabilizador porque o estabilizador jamais deveria ser usado, logo não é nem um pouco ideal. Estabilizador, além de não proteger nada, só serve para danificar equipamentos. É um veneno mortal para a fonte do seu computador.

Se você está usando um estabilizador aí, tire imediatamente. O primeiro ponto é que você deu sorte de não ter estragado a fonte ainda. O segundo ponto é que você pode dar o estabilizador de presente para a pessoa que você mais odeia no Mundo. :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha internet é ADSL.

Eu vou providenciar urgente meu Filtro de linha =D, quero está mais seguro com meus equipamentos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais