Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer mais barato possível


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se esse pc gamer vale a pena, pretendo gastar o mínimo possível.

 

Processador AMD A8 7600

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM1 mATX AM1M-A/BR

Memória Kingston HyperX FURY 4GB (2x)

Fonte Corsair CX-430W

 

Total: R$980,00

 

Não tenho valor estimado, pretendo gastar o mínimo possível.

 

Irei jogar Lol, CS:GO e mais alguns jogos na steam, queria um jogo fluído em uma qualidade mediana.

Desde já, grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca esse A8 7600 por um FX 4300 que esta praticamente no mesmo preço e é muito superior a ele e com 500 você compra uma gtx 750ti 2gb

putz esqueci da placa-mãe :s tenta investir um pouco mais nela e compra um am3 mais barata possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

adicionado 8 minutos depois

@Chr1s eu montaria assim:

 

Processador: I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ

Memória: CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 4GB 2400MHZ DDR4]

placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

GPU: GTX 750ti 2 GB

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE

 

 

Essa configuração deve ficar uns 1700, e você vai ter que colocar mais 4GB de memória o mais rápido possível... mas vai ser um custo benefício  ótimo, pois você poderá colocar um processador bem forte no futuro, além de aumentar a RAM, trocar a GPU, pois a fonte aguenta... eu realmente acho que compensa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...