Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa baixo custo p/ no man's sky


Posts recomendados

boa noite..

 

este creio que seja o jogo da moda e uma grande de cabeça pelas retrições iniciais para roda-lo..

 deixando de lado o que o fabricante diz sobre qual placa minima..  gostaria de saber qual a placa mais em conta para roda lo.. parece que gl 4.1 é requisito...

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a resolução de seu monitor?

 

O problema é que nos último update pede OpenGL 4.5, não é tão recente (2014) mas nem todos os drivers oferecem full-support. Então depende da resolução desejada, porque muitas placas devem suportar estando com os drivers atualizados.

 

No Mans Sky - Min Req,

GTX970 - OGL 4.5 on Beta

 

Provavelmente uma GTX 750Ti?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecendo a todos acima... 

 

realmente o jogo saiu com péssima compatibilidade para pcs medios/fracos..e muitos com pcs bons tambem com dificuldades.. ja sairam alguns patchs e logo vem mais...

 

minha intenção era rodar em 1280x720.. tudo em low.. e windowed......mais pelo prazer de jogar mesmo.. infelizmente sem condições de troca pc completamente ou ter grandes gastos com upgrade...

 

eu vi que essa placa abaixo tem OpenGL 4.1

 

http://www.kabum.com.br/produto/24104/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-520-2gb-ddr3-pci-e-2-0-02g-p3-1529-kr

 

preço muito em conta...

 

e essa tem - OpenGL 4.4

 

http://www.kabum.com.br/produto/76647/placa-de-video-vga-evga-gt-730-4gb-ddr3-04g-p3-2739-kr

 

seriam opções ruins por terem clocks baixos?   desculpem a choradeira.. mas crise ta feia...rs rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é treta. Essas placas que você postou eu acho que não conseguirão rodar satisfatoriamente mesmo com tudo no low. O mínimo que o jogo pede é uma GTX 480  que é muito melhor que essa 520 gt e também é  bem melhor que essa 730gt. Pelo menos uma GTX 750 TI. Esse jogo é extremamente mal otimizado. Talvez eles lancem alguns patchs que melhore um pouco. Edit: Agora que eu vi, essa 730 Gt ta quase o mesmo preço de uma GTX 750 TI. Gaste um pouco mais e pegue a GTX 750 Ti . Recomendo essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box?gclid=CJibzIGPys4CFYUFkQodyOoKjQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade... pegar uma no limite baixo que o jogo suporta é meio bobeira...

 

a gtc710ti parece realmente ser a opção mais em conta...

 

o jogo com certeza vai receber otimização devido a quantidade de problemas.. realmente desde de spore eu nao desejava tanto um jogo... apenas um momento bem ruim financeiramente...

 

agradeço muito a todos que aqui contribuíram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...