Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com power bank pineng 10000mah


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Olá, estou tendo sérios problemas com meu Power Bank da PINENG de 10000mAh.

 

Todas as vezes que utilizei ele, quando o power bank atingia entre 50% e 60% de bateria ele simplesmente cai pra 0%.

 

Infelizmente tive muito pouco tempo esse mês nos finais de semana e não consegui levar na loja pra ver o problema, ainda assim vou tentar passar na loja esse final de semana, mas o problema é que já fechou um mês que comprei.

 

Enfim, pesquisei na internet mas não achei nada, nenhum suporte técnico da Pineng ou algo parecido que eu possa entrar em contato pra resolver meu problema, apenas achei o site Official da Pineng Malaysia, mas não achei nada no site.

 

Queria saber se alguem sabe o que posso fazer pra não ter "jogado fora" meu dinheiro. Obg...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sinceramente? Deve ter jogado o dinheiro fora.

 

As baterias devem ser de baixa qualidade (baixa capacidade, alta resistência) e/ou o circuito é de baixa eficiência.

 

Boas baterias Li-ion custam caro, por exemplo para ter 10000mAh teria que associar no mínimo 4 baterias, se forem boas seriam uns R$150. Se o banco custou menos que isso, tem que suspeitar que não é uma boa. Aqui é melhor você comprar o case e colocar as baterias, assim você sabe que banco você montou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...