Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$200,00 para cs:go


Posts recomendados

Gente, eu tenho 200 reais pra dar um upgrade no meu pc, mas não sei o que fazer.Meu foco é rodar cs:go, mas não posso fazer movimentos bruscos com o mouse ou olhar para efeitos/longas distancias que o fps cai drasticamente. Atualmente jogo com 40 fps, tela 4:3, 800x600 tela cheia ( todas as opções gráficas minimo possível, filtro de textura bilinear ).

 

Processador                      Intel Core i5 2310
placa-mãe                         Jetway MIH61M-D
Memória                            4 Gigabytes DDR3
Placa de video                   Intel HD Graphics
FONTE                              Unicoba UF-250atx23b1 250w

 

Eu estava pensando em comprar uma placa de video, mas não acho que com esse valor consiga algo que mude consideravelmente, tendo em vista que precisaria trocar de fonte.Emfim, tem algo que eu possa mudar dentro do orçamento que consiga melhorar o fps do jogo pra no minimo 60 fps estável?Desde já, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/19/2016 às 17:33, LnDs Mito disse:

Mas no caso, a minha fonte ja da conta dela ou tem que ser uma fonte de 300w?

Cara sinceramente eu não conheço fontes confiáveis com menos 430 wats reais. Mas eu acho que uma bluecase generica de 350 wats da conta tranquilamente . Ou se tu planeja melhorar a placa no futuro, poderia pegar logo uma corsair 430 wats/ 500 wats 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...