Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão roteador wifi tp-link wr941nd


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com o meu roteador wi-fi da marca tp-link WR941ND ligado a um modem ZTE ZXDSL 831 series. Minha internet é a oi velox e os dois equipamentos estão configurados automaticamente(configuração padrão). O que acontece é o seguinte: Se for ligado um cabo ethernet do modem ao roteador e saindo de alguma porta do roteador um cabo ethernet para o pc, a internet não funciona salvo os momentos em que eu desligo ou ligo o wifi do roteador (funciona questões de 10 s após apertar o botão). Não tenho muitos conhecimentos de configurações avançadas. Então eu venho pedir ajuda para a configuração correta para que o roteador funcione corretamente.

Obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jean bem vindo ao fórum,

 

O Cabo que sai do seu modem roteador(ZXDSL 831) esta entrando na porta azul do tp-link?

O tp-link esta em ip dinâmico? (o padrão de fabrica e dinâmico).

se colocar o cabo no ZXDSL 831 ele navega de boa?

o fato de desligar o WIFI não faz muito sentido no ato de funcionar ou não funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André, obrigado. Sim, o ip está dinâmico e se eu conectar diretamente do modem ao pc a internet funciona normalmente. Sim, ele entra na entrada azul e das outras 4 entradas sai uma para o pc. Eu também não entendi o porque ocorre isso, não achei nada relacionado, por isso recorri ao fórum, mas isso é 100% de certeza que ocorre. Quando eu desligo ou ligo o wifi pelo botão do roteador a internet funciona por uns 10 segundos e para.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...