Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar ou excluir "usuário padrão" do sistema


Posts recomendados

Todas as vezes que ligo o pc aparece um usuário(conta) o qual eu já exclui. o mesmo veio configurado no pc, pois este era um mostruário. quando eu comprei tinha este usuário, então eu criei uma nova conta -> dei acesso de administrador->retirei o acesso de administrador deste usuário antigo e o exclui, porém ainda aparece quando eu entro.o sistema tenta entrar primeiro por este usuário e já aparece como senha inválida mesmo que eu não tenha digitado nada, e quando tento por a senha ele não entra e da erro(até porque este usuário foi excluído). analisando as configurações eu percebi que aparece três usuários no windows, sendo apenas dois de criação minha. o terceiro aparece como usuário padrão mas não pode ser excuido.

Gostaria de saber se é possível excluir ou então recuperar este usuário para não ter mais este problema.

ps.: 1=não tenho certeza se este usuário padrão é o mesmo que aparece ou se é um recurso do sistema. Apenas quero resolver o problema do usuário que não existe mas ainda aparece.

       2=OS Windows 10(atualização do 8.1, no qual foi criado o usuário)

Obrigada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe o nome dessa conta de usuário.

Para deletar usuário local você pode usar o CMD, use a tecla Windows+X e vá em Prompt de Comando(Admin)

-Para excluir usuário local:

net user nome_usuario /delete

-Para excluir de um Grupo, nesse caso o grupo administradores:

net localgroup administradores nome_usuario /delete

 

Obs.: Estes comandos não servem para Conta da Microsoft (e-mail)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...