Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Updagrade ou pc novo? recomendações


Posts recomendados

Fala galera, meu PC vem me dado muita dor de cabeça ultimamente, problemas com jogos freezando e tendo que reiniciar o PC, problemas com tela azul, memory management, então gostaria de dar um upgrade no PC ou comprar outro, qual vocês acham melhor?

 

VALOR MAXIMO: R$2000 (quanto menos melhor)

 

 

Configuração atual:

Processador: Intel Core i5 2500 3.3GHZ

placa-mãe: P8H61-M LX

Memória: 8GB ddr (verdinha)

HD: 500gb

FONTE: Modelo BW700 (acho que nao e real kkk)

Placa de Vídeo: Gtx 460v2

Tempo com PC: 5 anos

 

Meu pensamento e mudar as peças um pouco como estou sem dinheiro agora, mudar onde esta dando erro como por exemplo a placa-mãe, a memoria ram e depois uma placa de video, o que acham?

 

PS: se eu trocar a placa-mãe do meu pc, juntamente com a memoria RAM eu preciso trocar todos os componentes de uma vez?

 

O que eu pretendo fazer se for um upgrade:

 

placa-mãe ASUS Intel LGA 1150:
memoria corsair vengeance pro 8gb:
geforce gtx 750ti
hd 1tb -

 

 

EDIT: Meu pc deu um CRITICAL PROCESS DIED (tela azul) depois de todos os MEMORY MANAGEMENT (TELA AZUL TB) e eu resolvi trocar a memoria ram de lugar, pra minha surpresa o outro socket não esta funcionando, então acho que minha placa-mãe esta indo embora.

 

Preciso de algo direcionado a GAMES. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 não é bom mais dependendo de quanto você pretende gastar talvez consiga rodar alguma coisa com uma placa de vídeo mediana.. a fonte pode tirar e jogar fora (brincadeira ^^) troca ela por uma cx 430w, a placa de vídeo é fraca, o que você pode aproveitar é o HD e provavelmente a memoria também.

Um pc novo pra rodar qualquer jogo no low/medio e até mesmo alguns no ultra você vai precisar de no minimo uma gtx 750ti 2gb com um processador fx 6300 como esse aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hidra-fx-6300-gtx-750-ti-8gb-1tb-430w-vx-typhoon-blue-box

Formata esse pc ai e vende ele e com a grana junta e compra um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brenapo21 Amigo esse i5 seu é um processador e bate os i3 de quarta geração então acho que seu problema não está nele, faz uns testes pra ver se sua ram está boa, se estiver boa seu problema deve ser na placa-mãe ou até mesmo na fonte...

 

Se você tiver certeza que sua placa-mãe está boa eu acho que compensa trocar apenas a fonte e Placa de vídeo... agora se a placa-mãe estiver ruim aí compensa começar um do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...