Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs 1.5


cae1

Posts recomendados

  • Membro VIP

bom cara, eu li aqui mesmo on forum na parte de noticias, se não me engano, um cara falando a mesma coisa, e parece que é verdade, segundo o usuario que postou a mensagem, o game voce vai poder jogar na net em servidores não autorizados, que sao os servers que não autenticam.

não coloquei o link aqui porque o usuario não deu mais informaçoes doque as que já estão aqui no topico.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, respondendo à pergunta:

A Valve ia fechar a autenticação WON para o CS 1.5 no fim de julho. Ou seja, não ia mais dar para jogar CS 1.5 pela net.

Mas, atendendo a muitos pedidos de usuários, ela prorrogou a autenticação até o fim do ano. Ou seja, a partir de agora, o CS 1.5 tem 6 meses de vida!

PS: Eu curti o CS 1.6, e gostei do Steam. Ganhei até um jogo de graça, o Opposing Force, porque minha cd-key dava direito a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É A2kuma.. só tem um pqeueno problema. A VALVE não cumpriu o prometido. Segundo o site ADRENALINE, os servidores WON começaram a ser desligados no dia 26 (ou era 28) de julho. Parece que agora não dá mais não....

Só vendo mesmo se autentica que vai dar para saber, mas que eu saiba, WON já era

PS: Pros fanáticos por 1.5, existe a versão 1.5 para STEAM. Nunca peguei e não sei se funciona legal, pois é um mod "não oficial", feito por fã (no caso, adaptado) quem quiser, dá um google que acaba achando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Cs 1.5 irá acabar dia 31 de Julho 2004, ou seja hoje.

Mas eu ouvir falar também que adiaram para 2005, mas no forum da Valve não está falando nada disso.

voce pode baixar o Steam completo (CS1.6+DoD+All Valve MOD's):

Clique Aqui

Se preferir, pode baixar apenas a versão Steam com o Counter Strike 1.6:

Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, então é verdade!

PS: Eu curti o CS 1.6, e gostei do Steam. Ganhei até um jogo de graça, o Opposing Force, porque minha cd-key dava direito a ele.

No meu serial não tenho esse direito e eu paguei pelo jogo original. :cry::cry:

peguei hoje o CS1.6, mesma coisa q o 1.5, em relação aos graficos e na jogabilidade, mas em relação ao arsenal dá um banho no anterior e agora vejo q já era hora de acabar com o CS 1.5... hehehehe

mas quer saber tenho jogado mais o Americas Army, inclusive acho Muito Melhor que Todos da Serie CS, espero q vocês experimentem.

valeu :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...