Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AphexT

Monitor aoc e2270swn

Recommended Posts

Amigos, estou tendo um problema, mas creio já ter solucionado, porém preciso de novas opiniões.

Esse meu monitor quando eu ligo no estabilizador a imagem fica com interferência, meio que chuviscando, não é nada muito problemático. Porém hoje eu resolvi ligar o monitor direto na tomada, e os chuviscos pararam. Será que minha fonte não da conta ? Ou será problema do estabilizador. Uso uma fonte generica, mas até o fim do ano pretendo dar um upgrade no meu pc e pegar uma corsair 500 wats

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AphexT O fato de sua fonte ser ruim ou não não influência, pois você está ligando o monitor direto na estabilizador ou na energia, ou seja a fonte não tem nada  a ver, em momento algum está passando pela fonte... seu estabilizador deve ser de má qualidade.. eu pessoalmente só uso nobreak.. e quando eu não tinha nobreak eu usava apenas um filtro de linha... eu usaria apenas um filtro de linha e via se o problema seria sanado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nobility350 disse:

@AphexT O fato de sua fonte ser ruim ou não não influência, pois você está ligando o monitor direto na estabilizador ou na energia, ou seja a fonte não tem nada  a ver, em momento algum está passando pela fonte... seu estabilizador deve ser de má qualidade.. eu pessoalmente só uso nobreak.. e quando eu não tinha nobreak eu usava apenas um filtro de linha... eu usaria apenas um filtro de linha e via se o problema seria sanado.

Estou usando somente um filtro de linha agora. Parou de oscilar. Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais