Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
!r4

Duvidas Sobre A A7n8x-x?

Recommended Posts

Galera tipo eu andei lendo sobre a A7N8X-X!?

Tipo eu estava vendu se a A7N8X-X precisa de fonte ATX 12v aquela para pentiuns 4!!! eu lia em todo lugar obre ela so flndu ATX (como se fosse a simples)

afinal a A7N8X-X precisa de fonte ATX v12??

E outra duvida ela funciona em gabinetes tipo eu não sei como identifica a minha...mas tipo ela funciona acho com micro-atx motherboards ?!

Me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A A7N8X-X não precisa deste conector extra.

Compartilhar este post

Link para o post

e cara se sabe se tipo eu num sei como dizer qual e o meu gabinete..sei apenas que por ex a minha placa-mãe e umma MicroATx a asus A7n8x-x também e uma microatx?

não sei se ajuda eu falar isso sobre meu gabinete para descubrir o tamanho dele ou qt qual ele é ..ele tem 2 slots para cd-roms...36,5centimetrosX30 ou 40..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@31 jul 2004, 02:41

e cara se sabe se tipo eu num sei como dizer qual e o meu gabinete..sei apenas que por ex a minha placa-mãe e umma MicroATx a asus A7n8x-x também e uma microatx?

não sei se ajuda eu falar isso sobre meu gabinete para descubrir o tamanho dele ou qt qual ele é ..ele tem 2 slots para cd-roms...36,5centimetrosX30 ou 40..

Eu não recomendaria a você colocar um processador mais "atual" em um gabinete de 2 baias, esses processadores precisam de gabinetes mais ventilados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acha que um athlon 2400+ no max já ta bom para esse gabinete cara...eu tenho um 1600+ por enquantoe roda sossegado!!? q q se acha !?

Compartilhar este post

Link para o post

Se acha que um athlon 2400+ no max já ta bom para esse gabinete cara...eu tenho um 1600+ por enquantoe roda sossegado!!? q q se acha !?

a A7n8x-x é uma micro-atx ou uma atx?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@31 jul 2004, 03:08

a A7n8x-x é uma micro-atx ou uma atx?

Ela é do padrão ATX, 24.5 cm de largura x 30.5 de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

ela tem o mesmo tamanhu de uuma M810LR?

Compartilhar este post

Link para o post

qt a isso de tamanhu de atx etc esquece veio valeu pela ajuda eu fui burro e so eu compara o qt fla de centimetros na M810LR que e a que eu tenho com a da asus

valeu pela ajuda mesmo cara...flooow

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@31 jul 2004, 03:33

qt a isso de tamanhu de atx etc esquece veio valeu pela ajuda eu fui burro e so eu compara o qt fla de centimetros na M810LR que e a que eu tenho com a da asus

valeu pela ajuda mesmo cara...flooow

Volto a repetir, não coloque esse processador em um gabinete de 2 baias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem pense em montar em um gabinete de 2 báias. Não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm...valeu...mas qual sera o max que posso por enquanto colocar nesse gabinete!? (processador) !?2000+ ou 2200 no max???qt eu tenho um 1600+e funciona normal ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dindim q você vai gastar para ter uma boa ventilação nesse gabinete de duas baias :priv::muro: , para funcionar processadores + rápidos, é preferivel você trocar o gabinete :goff:. Faz um rolo com o seu gabinete em outro de quatro baias e vê quanto você tem q voltar em dindim :palmas: , se for no máximo até 50 conto tá bom :D , + q isso :######: deixa quieto :sne: , Falo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@31 jul 2004, 16:58

Hm...valeu...mas qual sera o max que posso por enquanto colocar nesse gabinete!? (processador) !?2000+ ou 2200 no max???qt eu tenho um 1600+e funciona normal ...

A melhor coisa é você comprar um gabinete de 4 baias, pesquisando você encontra até por menos de 100 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais