Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como pode hd "quebrar" placa de video.


Posts recomendados

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre como meu HD pode ter dado fim na placa de vídeo.

Primeiramente, meu pc em um dia estava funcionando de boa, fiz lição, usei a UE4, assisti videos no youtube, tudo certo. No outro dia fui ligar o pc e deu um erro de "MISSING OPERATION SYSTEM", beleza, estou cursando o ultimo ano do técnico em informática integrado ao ensino médio, e baixei o windows 10 iso na minha escola, ainda tinha a key do meu windows 10 então voltei pra casa pra tentar instalar, até ai beleza também, coloquei o pendrive pra fazer a formatação ou recuperação do windows do meu pc, ai deu o erro de que o windows teve um problema e seria reiniciado, o erro foi "FAT FILE SYSTEM", n consegui formatar, tentaria de novo se eu tivesse algum meio de ligar o hd no meu notebook e formatar por ele, mas n tinha, então levei o pc no conserto. Hj liguei para o conserto e o cara disse q o pc ficaria pronto hoje a tarde, mas que a placa de vídeo n estava dando sinal de vídeo, o que n sei como pôde ter acontecido já q a placa estava funcionando normalmente aqui em casa e só tinha o problema no HD.

 

Já passou pela minha cabeça a possibilidade de ele ter queimado algo na placa de vídeo ao retirar o HD, já pensei que ele pode ter feito alguma limpeza no pc e ficou brincando de girar a ventoinha da placa (acho q n seja isso pois era uma 970, já tive um primo que queimou a placa por girar demais a ventoinha, mas era uma 550TI). Alguém tem alguma outra ideia do que possa ter ocorrido pois n faço a minima ideia do que ele fez pra "quebrar" minha placa de vídeo sendo q só mandei ele formada o HD de 500 GB, nem era pra ele mexer em nada no outro HD nem no resto do PC.

OBS: Pode ser algum problema no slot PCIe, mas como o cara iria quebrar o slot, acho improvavel, mas estou considerando todas as opções...

 

Desde já agradeço.

Att: Igor H. T. Ruy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...