Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Spd

Melhorar meu computador

Recommended Posts

Bom dia galera sou leigo no assunto de pc e tenho duvidas de como melhorar meu pc.estou querendo trabalhar com Photoshop e corel draw e gostaria de deixar meu pc um pouco melhor se for possivel rs gostaria da ajuda de vocês meu pc é simples e fraco tenho um Qbex  UDP ATLAS  GOLD Processador intel celeron cpu 847 1,10ghz ,motherboard nm70-l memoria ram ddr3 4,0gb hard disk 500gb  sistema oper.32bits tem algo que possa melhorar qual modelo de memoria devo comprar etc... segue fotos em anexo Obrigado pela ajuda

20160818_093026.jpg

20160818_093036.jpg

IMG-20160817-WA0006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe um SSD aí e troque para sistema 64-bit

Editado por xmauro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tyr19 disse:

@xmauro SSD melhora o tanto assim o desempenho? Tenho um pc mais pacato que esse do Alex e gostaria que ele durasse mais alguns anos.

bastante sim meu pc com HD demorava 5 minutos pra carrega win

agora demora 12 segundos acha pouca direrenca?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um pc novo logo isso ai não vai durar muito não e se adicionar algumas coisas novas pode acabar que a fonte não aguente e queime os componentes 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais