Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuraçã escolher?


Ir à solução Resolvido por Felipe Criso Ferreira,

Posts recomendados

@Nobility350 @braconius @alissomrex @Ely15 Pessoal me desculpe incomodar novamente, percebi que essa memória está indisponível no site da kabum que é o por onde farei meu pedido, e também percebi que tanto a placa-mãe quanto o processador só suportam memória 2133 porém essa é de 2666, isso não seria um problema?  Qual devo comprar pela indisponibilidade dessa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Criso Ferreira Não é um problema, se o processador suporta no máximo 2133 e a memória suporta no máximo 2666, simplesmente a memória vai trabalhar em 2133 para acompanhar o processador... mas se quiser comprar tudo "casado" por ser mais barato aí tudo bem, mas eu pegaria as de maior clock, pois se um dia trocar de MB e de processador as vezes os novos suportem frequências mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Criso Ferreira Minhas memórias são da corsair com dissipador, mas na prática esse dissipador é pensado para ajudar em overclocks, pois a memória esquenta mais... no seu caso você não vai fazer over... então pode colocar esses verdinhas mesmo! Até mesmo quanto ao clock, uma corrente bem forte diz que para o mundo gamer não dá diferença uma em 1600 MHZ ou uma em 2800... então pode pegar a verdinha tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Felipe Criso Ferreira disse:

Processador BOX sempre vez com cooler. Fique tranquilo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Criso Ferreira disse:

@braconius sim, mas ali não diz que é box, porém eu entrei em contato com o suporte da kabum e eles disseram que acompanha sim que o site está errado. E eu realmente espero que venha, já estava tento um mini ataque do coração. 

As imagens já demonstram que é BOX, apesar de serem meramente ilustrativas. Mas lojas assim não vendem processadores OEM.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...