Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor da aoc está por um bom preço?


Posts recomendados

Pretendo comprar um novo monitor e gostaria de um que durasse por muito tempo.

 

Nunca tive monitor da AOC e gostaria de saber se esse aqui vale a pena e se estar por um bom preço.

http://www.submarino.com.br/produto/127037679/monitor-led-23-6-aoc-m2470swd2-full-hd?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPmjjv-WxM4CFQMFkQod5RoMtg

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

   Olá amigo, qual monitor você comprou o OAC ou LG ? Eu comprei o LG mencionado aqui más ainda não chegou, porém eu encontrei varias pessoas reclamando de problemas de vazamento de backlight e problemas com o contraste ou brilho em imagens escuras em jogos e filmes, a galera reclama que em cenas escuras o brilho é muito baixo e a imagens fica muito escura a ponto de incomodar. Por isso eu estou me preparando pra trocar esse monitor caso esse fato se confirme e por isso eu estou pesando em pegar o OAC M2470SWD2 23,6. Alguem sabe me dizer se ele tem problemas de brilho e vazamento de back light ou algum outro tipo de problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/01/2017 às 19:32, ray013 disse:

   Olá amigo, qual monitor você comprou o OAC ou LG ? Eu comprei o LG mencionado aqui más ainda não chegou, porém eu encontrei varias pessoas reclamando de problemas de vazamento de backlight e problemas com o contraste ou brilho em imagens escuras em jogos e filmes, a galera reclama que em cenas escuras o brilho é muito baixo e a imagens fica muito escura a ponto de incomodar. Por isso eu estou me preparando pra trocar esse monitor caso esse fato se confirme e por isso eu estou pesando em pegar o OAC M2470SWD2 23,6. Alguem sabe me dizer se ele tem problemas de brilho e vazamento de back light ou algum outro tipo de problema ? 

Eae cara, o monitor chegou? O que achou dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...