Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caio H. Khauam

Problema com driver de rede

Recommended Posts

Olá, meu problema é o seguinte, eu resolvi montar um computador, formatei os Hard Drives, instalei os drivers atualizados e etc, mas o computador não reconhece a placa de rede a cabo, eu consegui instalar o driver da placa de wifi que é por onde estou usando agora mas tanto a placa de rede da placa-mãe quanto uma a parte não estão instalando,
a placa-mãe é um m2n4-sli e a placa de rede a parte seria uma intelbras PEF132, instalei ambos os drivers dos sites oficiais e nada, dai hoje meu windows update tentou baixar o driver de uma placa de rede da Realtek RTL8139/810x mas disse que houve erro e no controlador ethernet disse que nenhum driver foi encontrado dai tentei baixar o driver dela no site oficial na esperança de funcionar mas o que aconteceu foi que diz que a instalação foi um sucesso só que não aparece ela nos adaptadores de rede e o controlador Ethernet aparece no gerenciador de dispositivos como outro dispositivo com o texto: Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28) já tentei clicar em atualizar driver e nada de encontrar online.

obs: antes de formatar estava usando o windows xp sp3 e nada de encontrar o driver também, dai atualizei para o windows 7 professional 32 bits
obs²: e ahh o computador reconhece uma placa de rede escrita Nvidia Nforce Network Controller mas diz que o cabo está desconectado o tempo todo mesmo quando não está
e eu não sei se ela está pegando mas a segunda placa de rede eu tenho certeza porque eu utilizava ela em outro computador e ela tem uma led que acende e o cabo ethernet até fica verde como se estivesse passando informações mas nada do computador reconhecer ambas as placas de rede.

qualquer ajuda é bem vinda, grato desde já.

Editado por Caio H. Khauam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais