Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Meu hd está com problema ou isso é normal?

Recommended Posts

Boa tarde, troquei uma peça de computador minha por um HD (Ambos usados), já possuo um de 500gb instalo na minha máquina, coloquei o segundo e conectei os cabos, ele foi reconhecido na BIOS (Win 8.1) mas não aparecia nos dispositivos e unidades, então fui instalar ele pelo gerenciador de discos e aparece essa mensagem de erro.Erro Disco.PNG

O estranho é que ele é reconhecido na BIOS e também no AIDA, inclusive o AIDA não aponta nenhum erro ou exclamação em nenhum item dele e o windows diz: Este dispositivo está funcionando corretamente. Afinal essa mensagem significa que ele esta com problemas ou é normal? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven Mas como eu faço isso? Se ele não está alocado nem aparece

Compartilhar este post

Link para o post

@Daan Amorim_736613 Clique sobre o "Disco 1" com o direito do mouse e marque como on0line, depois crie a partição.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edvaldo J. Frederico Então, quando clico com o direito sobre o Disco 1 aparece ''Offline'', ai eu clico lá pra tentar alterar pra online e novamente aparece a mensagem de erro citada na imagem, tem outra forma? Ele pode estar danificado mesmo sendo reconhecido na BIOS e no AIDA?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Daan Amorim_736613 disse:

@Edvaldo J. Frederico Então, quando clico com o direito sobre o Disco 1 aparece ''Offline'', ai eu clico lá pra tentar alterar pra online e novamente aparece a mensagem de erro citada na imagem, tem outra forma? Ele pode estar danificado mesmo sendo reconhecido na BIOS e no AIDA?

Uma vez aconteceu isso comigo, so que nao lembro o que eu fiz pra consertar, mas procura no google:

' minha unidade de HD não aparece no gerenciamento do computador '

ou

' HD esta oculto, gerenciamento do computador'

você pode ter um pouco de trabalho pra encontrar mais vai conseguir.

nao procuro pra você porque estou tomando cafe e jaja vou sair :P

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais