Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travado na tela inicial


Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, meu pc queimou a fonte, realizei a troca e já aproveitando limpei todo o gabinete, cooler, placa-mãe. Porém quando instalei tudo novamente, o computador fica na tela inicial da marca dele "Semptoshiba Intel" e não sai disso, já retirei a RAM limpei, resetei a BIOS, porém as vezes ele liga (já aconteceu 2 vezes) e carrega normalmente, mas e só reiniciar a tela trava de novo, quando ele ligou o teclado(P2P)  não funcionou.. apenas o mouse USB.

Processador : Core 2 Duo 7500, alguém por acaso teria alguma dica ou informação que me ajudaria? Segue em anexo um zip com uma foto do gabinete e da tela travada. Muito obrigado;

 

Edit 1: Coloquei o CD do Windows para testar e com o CD o boot é inicializado normalmente, ja tentei o reset da BIOS de várias formas e nada acontece, o que acho muito estranho é o teclado não funcionar.

 

PC.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...