Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tatuzex

Computador travado na tela inicial

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, meu pc queimou a fonte, realizei a troca e já aproveitando limpei todo o gabinete, cooler, placa-mãe. Porém quando instalei tudo novamente, o computador fica na tela inicial da marca dele "Semptoshiba Intel" e não sai disso, já retirei a RAM limpei, resetei a BIOS, porém as vezes ele liga (já aconteceu 2 vezes) e carrega normalmente, mas e só reiniciar a tela trava de novo, quando ele ligou o teclado(P2P)  não funcionou.. apenas o mouse USB.

Processador : Core 2 Duo 7500, alguém por acaso teria alguma dica ou informação que me ajudaria? Segue em anexo um zip com uma foto do gabinete e da tela travada. Muito obrigado;

Edit 1: Coloquei o CD do Windows para testar e com o CD o boot é inicializado normalmente, ja tentei o reset da BIOS de várias formas e nada acontece, o que acho muito estranho é o teclado não funcionar.

PC.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tatuzex Qual a sua configuração completa? Modelo da placa-mãe, modelo correto da fonte (nem adianta vir com essa de "500w reais"), memórias, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@tatuzex Cara essa fonte é bomba, troque assim que possível. Pegue uma xfx 400, pcyes 430w ou cx 430w. E tenta iniciar só com uma das memórias para ver se vai.

Compartilhar este post

Link para o post

@tatuzex problema no HD, pode testar com outro disco rígido que o computador vai funcionar normalmente.

Cumprs

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Ja tentei iniciar com sem as memórias, deu na mesma, nenhum bipe nada.

@Leandro Salvadori Mas o pc liga normalmente com um CD do windows, pena que nao tenho outro HD para testar, acho também que a entra p2p da mobo queimou

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!